Páginas

domingo, 12 de março de 2017

☆ Review And Roll Store ☆


Olá amores :)
Tudo bem com vocês? 

Fazia muito tempo que eu estava louca para comprar com a loja And Roll Store e acreditem era muito difícil conseguir fazer pedido com eles até que eles criaram o site e as coisas ficaram um pouco mais fáceis, porém eles continuam pegando pedidos apenas quando abrem o novo ciclo. Mesmo assim o site é muito bacana e organizado e você pode ver as peças, os preços e os tamanhos!


Acho lindo que elas embrulham a caixa com o papel que em a imagem da print do vestido que você comprou o que deixa a caixa mais bonita, porém, nesse lote eles atrasaram um pouco a produção e portanto atrasou um pouco o envio também.  





O vestido é lindo, o tecido é um pouco quente apenas de ser fino. A única coisa que me incomodou um pouco foi o zíper aparecendo, eu gostaria que ele tivesse um acabamento igual aos vestidos lolita para o zíper não ficar aparecendo e seria mais legal também se ele fosse no lado e não nas costas. 

 


E o vestido vem com cinto:


Mas, confesso que fiquei um pouco decepcionada com o cinto, porque ele tem essa corrente prata (que por sinal fica meio ruim o zíper dourado atrás e o cinto com detalhes em prata), eu preferia que ele fosse inteiro do material preto para que ficasse mais firme no corpo, sabe? 



Envio: ✩ ✩ ✩ ✩ 
Comunicação: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Produto: ✩ ✩ ✩ ✩ 


Bom, é isso amores ♥
Espero que tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário