Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2017

♡ Hey guys, I'm back ♡


Olá amores ♥ 
Tudo bem com vocês? 

Já faz tipo um mês que eu não posto, né? Tô devendo "novidades" desde o ano passado e desse ano também, então vamos colocar o papo em dia para depois fazer as postagens ♥ 

♡ Me mudei pra São Paulo ♡

Uma publicação compartilhada por Gabi Mion (@miongabi) em

Eu precisei me mudar para poder fazer minha Pós e este é o meu apartamento ♥
Pretendo arrumar um emprego pra poder ficar aqui em Sampa mesmo :)

 ♡ Comecei a minha Pós ♡

O motivo pelo qual eu ter precisado me mudar foi para fazer a Pós na FASM! Estou fazendo o curso de Styling & Imagem de Moda, minha aulas começaram nessa semana e já estou amando, tem uma das minhas matérias favoritas que é História da Moda, tal vez eu até faça alguns posts para vocês sobre esse tema mais pra frente :) 

Site da FASM Styling & Imagem de Moda
♡ Próximas postagens ♡

As próximas postagens vão ser reviews, tipo, muitos reviesws! Aqui está uma pequena amostra de tudo o que eu preciso fazer review aqui no blog: 


E ainda vai ter postagem do meu último meeting onde eu finalmente conheci a Mari linda ♥ 


♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Bom é isso amores ♥ 
Espero que gostem das próximas postagens do blog ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário