Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

♡ Meu Cosplay - Reviews parte 04 ♢


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? 

Bom, antes de começar queria anunciar a minha volta para o Twitter e ainda tem um app novo que a minha amiga me indicou lá twitter que é o Curious Cat, então deem uma passadinha lá pra me dar um 'oi' xD

Vamos lá, que tenho mais reviews do cosplay pra vocês!!
Meu Deus, tia Gabi, você ainda não terminou essa porra?
NÃOOO! 8D

 Yes Sir 
No dia 07 chegaram os meus braceletes de "yes" e "sir" da Harley! Que são maravilhosos, queria ficar usando eles o dia todo ♥










Comprei no Aliexpress - Loja 316SS Store
Envio: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Comunicação: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Produto: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩

 Coldre 
O meu Coldre também chegou, porém ele ficou muito grande e eu vou ter que levar no sapateiro para ver se dá pra arrumar >.<



Como vocês podem ver na foto a baixo ele ficou na minha cintura, quando deveria ficar do lado do meu seio. Eu pedi o tamanho L, porque segundo a tabela do vendedor seria o ideal para mim, mas não deu certo, então cuidado na hora de pedir!! Além disso, eu achei o material dele meio fraco, tipo ele é muito fino e não é tão duro, estava esperando um courinho melhor.


Comprei no Aliexpress - Loja Modern Time Fashion
Envio: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Comunicação: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Produto: ✩ ✩ ✩ ✩ 

 Brincos
E hoje chegou os meus brincos! Sim, eu pedi os brincos da Harley ♥ 


Achei bacana que o vendedor mandou super bem embalado *-*





Eles são maravilhosos! Pena que eu não tenho o segundo furo na orelha pra poder usar os dois na esquerda :(( E só vou precisar colocar os strass nos alfinetes para ficar ainda mais parecido com o original da Harley *-*


Comprei no Aliexpress - Loja Chemistry Cosplay
Envio: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Comunicação: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Produto: ✩ ✩ ✩ ✩ 

Bom amores, é isso ♥
Espero que tenham gostado ♥ 

4 comentários:

  1. Mal posso esperar pra ver vc usando tudo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana ♥ Logo, logo tiro pelo menos umas fotinhos de preview :3

      Excluir
  2. Adoreeeeeeeeeeei os brincos *oo* usaria normalmente XD Caramba não tinha parado para pensar que tinha tanta coisa na roupa da Harley o.o To adorando o review <3

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo *-* Só é um pouco complicadinho de colocar xD Pois é, parece que não tem quase nada, mas depois analisando bem tem muita coisa uhashuauhsuahsuha Que bom, fico feliz que goste do reviews, até porque vai ter mais ahusuahsuhauhs xD

      Excluir