Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

♡ Meu Cosplay - Reviews parte 03 ♢


Hey amores! 
Voltamos com a série: reviews do meu cosplay para Harley Quinn ♥ 
A pergunta que todo mundo anda me fazendo é: "Quando você vai usar ele, Gabi?"
Bom, estou fazendo ele com muita calma e ainda não havia decido quando usar, tipo era mais um pra 'vou usar quando estiver pronto' xD Mas, de tanto o pessoal perguntar decidi que definitivamente vou usa-lo no Anime Friends de 2017 :)

Agora, vamos aos reviews!
Eu pedi para todos os vendedores enviarem como 5usd e nenhum pacote foi taxado!

Cadeado de Coração
 Oi? Cadeado de coração? De onde você tirou isso, tia Gabi?




Eu só preciso deixar ele dourado agora kkkk'
Mas, ele é perfeito! Funciona bonitinho e eu até achei ele bem resistente!

Comprei no Aliexpress - Loja HiRudolp
Envio: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Comunicação: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Produto: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩

 Xuxinhas de Cabelo 
Eu comprei 2 modelos de xuxinhas, um deles comprei na C&A e paguei muito caro e achei que não valeu a pena :/






Como vocês podem ver tem uma argolinha prendendo a xuxinha, porém este modelo não tem uma abertura para você poder abrir e fechar essa argolinha, o que me deixou bem puta.


Esse mesmo modelo tem no Aliexpress e eu peguei uma foto de um dos reviews do vendedor que mostrar claramente que o modelo do Aliexpress possibilita abrir e fechar essa argolinha que prende a xuxinha no "anel":

Foto Review Aliexpress 
Quem acompanha o meu Instagram, viu que eu já pintei as xuxinhas:

Uma foto publicada por Gabi Mion (@gabimioneko) em

Comprei na C&A 
Envio: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Comunicação: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Produto: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩

O segundo modelo de xuxinha, eu comprei no Aliexpress mesmo:



O vendedor foi super amorzinho e ainda me mandou um par de brincos de presente *-*



E esse modelo do Aliexpress tem uma abertura para poder tirar a xuxinha ♥
Agora só preciso pintar esse também *-*


Comprei no Aliexpress - Loja Jewelry In High Street
Envio: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Comunicação: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Produto: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩

 Peruca 

Finalmente, o item que todos estavam esperando!!
Eu demorei muito para comprar a peruca, que geralmente é a primeira coisa que eu compro em um cosplay, mas dessa vez foi diferente pelo simples fato de que nenhum vendedor fazia a peruca com o fio loiro tingido e até esse modelo aparecer no Aliexpress demorou bastante!


Veio super bem embalada, eu realmente fiquei surpresa!



Exatamente como descrita pelo vendedor e o melhor a qualidade do fio me surpreendeu também! Ele é super gostoso e macio!





Eu alisei ela para ficar mais parecida com o cabelo da Harley ♥





Aposto como vocês nunca tinham notado que a xuxinha da Harley escorrega nessa cena e agora vocês não vão conseguir parar de notar isso kkkkkk'

Comprei no Aliexpress - Loja Wig Zone Of Cosplay Factory
Envio: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Comunicação: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Produto: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩

Bom, é isso amores *-*
Espero que tenham gostado ♥

2 comentários:

  1. Tô super ansiosa pra ver esse cosplay, é cada mínimo detalhe que fica divino <3
    Amei o que você fez com as xuxinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana *-* Tentei pegar o máximo de referências que consegui para ver os detalhes ♥ O único ruim é que pra pintar o "anel" eu tive que tirar as xuxinhas e agora não sei como vou colocar de novo elas SHUAUHSUHA xD
      Mas, enfim, muito obrigada ♥

      Excluir