Páginas

domingo, 16 de outubro de 2016

✶ Review Loja DC Comics ✶


Hey amores ♥ 
Como vocês estão? 

Mais um review para vocês hoje da loja oficial da DC Comics ♥ 
Quem acompanha o blog sabe que já fiz um review sobre o Box do Esquadrão Suicida e que essa é minha nova queridinha entre as lojas virtuais, porque além dos produtos maravilhoso o atendimento é muito amor ♥  

Propaganda da loja
Claro que a loja oficial não ia deixar de fazer um produto que está vendendo como água, não? Pois agora, lhes apresento a blusa Daddy's Lil Monster da DC:



Pasmem, mas loja da DC fez exatamente 4 lotes de pré-venda dessa blusa! E atualmente ela continua no site em estoque, quem quiser uma aqui está o LINK ♥ 
Eu peguei a minha no segundo lote e a única diferença que notei entre a foto da loja e a minha foi a etiquetinha preta com o logo da DC:

Foto oficial da loja
Minha blusa ♥
A costura da blusa é perfeita e o tecido é muito gostoso!


E amei o fato dela não ter etiqueta na parte das costas, porque eu odeio roupas que ainda vem com etiqueta, sério me causa um desconforto enorme >.<




Seguindo a tabela de tamanho da loja, eu pedi o tamanho GG para mim, que ficou um pouco largo no tronco, porém a parte da manga ficou certinha.



Propaganda da loja
E a minha compra mais recente foi o maravilhoso tênis do Batman, já que o meu tênis favorito começou a se desintegrar :')


Bom, para comprar o tênis eu precisei tirar uma dúvida com a loja e dessa vez usei o facebook. Perguntei qual era o tamanho em centímetros do número 39 e do 40 (pra quem na sabe eu calço 39/40, em centímetros 25 cm), eles me responderam super rápido dizendo que o 39 tem 26cm e o 40 tem 27cm. Mesmo assim minha mãe me fez pedir o 40 por questões de conforto e de inverno que eu uso umas 2 ou 3 meias nos pés xD


 

Ele é super confortável e quente x)



E como ele é muito bonito, tivemos uma tentativa de roubo e tivemos que chamar o Batman ushausha'



Bom amores, é isso ♥
Espero que tenham gostado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário