Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

♫ Review Loja Pop Scene ♫

Logo da Loja
Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? :)

Estou devendo um review da Loja Pop Scene, que conheci pela Kk, de Londrina, que comprou 2 blusinhas lindas da Melanie Martinez com eles *-*
 O maior foco da loja são artistas internacionais de música pop, mas também tem outras categorias e a opção de você montar sua própria estampa e mandar, muito amor né? *-*
Então, eu resolvi aproveitar e pedir um moletom da Katy ♥

Moletom da Katy Diva

A única coisa que não gostei muito da loja foi o sistema de como eles informam o rastreamento. Eles publicam no face o número do seu pedido e na frente o seu código de rastreio e geralmente eles separam por estado. Acontece que eu nem cheguei a saber o meu número de rastreio, mas a sorte é que chegou rápido, mesmo assim é meio chato né? :( 


Ela é maravilhosa e a costura deles é boa ♥ 
O material podia ser mais quentinho, tô falando daquele moletom que é mais flanelado por dentro.


Confesso que fui muito lerda pra entender o "patra" de Cleopatra! huashuassauhusah x)


Bônus: ♥ Katy & Katy ♥


Como eu gosto de moletom bem larguinho comprei o GG, pra ficar bem grandão mesmo ♥




Bom amores é isso ♥
Espero que tenham gostado ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário