Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

♡ Pessoas que me inspiram ♡


Oi amores *-*
Como vocês estão?

O post de hoje é o tema do AF&L do mês de Maio: Pessoas que te inspiram ♥
Então, vamos lá:


Essas são algumas das lolitas em que eu me inspiro para montar meus outfits ou até mesmo para crescer na área de trabalho ♡ 
♡ Mila, Rinrin, Stephanie e Kate: Faze coords incríveis e sempre me deixam inspirada para tentar coisas novas em lolita.
♡ Maki e Asuka: Me inspiram como designers, eu quero pelo menos ter 1/3 da criatividade delas para conseguir cativar o público (não estou falando necessariamente de lolita, adoraria/quero trabalhar com roupas do dia-a-dia também) 


Esses são alguns canais do youtube/youtubers que me inspiram principalmente a conseguir continuar com o meu canal, apesar de ainda não ter muita segurança toda vez que assisto eles fico um pouco mais inspirada! 


E pra fechar com chave de ouro a maravilhosa J.K. Rowling ♡

♡ Ela me inspira a escrever e eu gostaria muito de um dia escrever um livro :') 

♡ ♡ ♡ ♡ ♡


Então é isso amores ♡
Espero que tenham gostado ♡ 

2 comentários:

  1. Adorei o post Gabi! Existem muitas pessoas que nos inspiram, quero muito fazer o meu mas escolher as pessoas esta sendo algum muito complicado, e muita gente que eu gosto! ahhaha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suu ♥ Sei como é, eu fui filtrando para o post não ficar grande xD uhausauhshuas

      Excluir