Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

♔ Clube do Livro - Katy Perry ♔


Oi amores ♥
Tudo bem com vocês? *-*

Hoje é o post atrasado do livro que eu li em Abril, me desculpem ^^'
Porém o livro que li mês passado é para um público mais restrito: KatyCats ♥
Pro pessoal que não sabe "KatyCats" são os fãs da Katy Perry *-*


Informações básicas do livro:
  • Título: Katy Perry - A vida da nova rainha do pop
  • Título original: Katy Perry: A Life of Fireworks 
  • Editora: Universo dos livros
  • Autor(a): Choloe Govan
  • Número de páginas: 238


Uma fotinho da capa em inglês para vocês (particularmente prefiro o título em inglês)


Sinopse da aba do livro:
No caso desse livro na aba nós não temos uma "sinopse", são frases soltas que a Katy falou em entrevistas, programas de tv, ou em qualquer outro meio de comunicação. 

"Quando me apaixonei pela primeira vez, não foi por um garoto - o nome dela era Anna!"

" Não tenho nenhuma vergonha! Amo a música pop. Tive contato com jovens que odeiam vender discos e gostam de ser artistas que morrem de fome. Mas, eu quero tocar em rádios. Quero vender discos. Quero ser uma garota pop!"

"Quando somos jovens, temos as emoções à flor da pele... Isso não é perverso, é doce."

" Eu só quero ser verdadeira, nunca vou usar uma máscara."

"Mãe, você não deveria ter sido tão recatada com [Jimi] - eu poderia ter sido uma Hendrix!"

"Estou ansiosa para prova às pessoas que, apesar de eu ser uma artista pop em uma grande gravadora, sou legítima. Eu toco meu violão e a banda entra no embalo, e quero ganhar o respeito de todas as pessoas que estão lá."

"As pessoas dizem que eu sou muito hipócrita, mas a sexualidade e a espiritualidade são duas coisas distintas."

Sinopse do verso do livro:

"Polêmica. Talentosa. Religiosa. Controversa.

A vida de Katy Perry é uma história fascinante de como uma educação repressiva no sul da Califórnia conduziu uma deslumbrante carreira marcada por roupas escandalosas, shows altamente elaborados, curiosidade bissexual e o casamento com o famoso conquistador Russell Brand.

Nunca longe das controvérsias, Katy iniciou sua trajetória cantando música gospel para depois se firmar no mundo pop com composições como 'Hot and Cold' e o grande sucesso 'I Kissed a Girl'.

Nesta biografia, a autora se inspirou nas conversas com muitos colegas e amigos, incluindo professores de colégio, produtores, diretores e até um ex-namorado para entrar na pele de um dos fenômenos pop mais fascinantes da atualidade, a única e inigualável: Katy Perry."


Não vou me estender muito sobre esse livro porque ele é, obviamente, para os fãs!
A autora conta a trajetória da carreira da Katy, os seus altos e baixos, as críticas que o pessoal fazia sobre as músicas dela, lembrando que é 10 anos mais velha que eu, então ela nasce na década de 80! E a gente sabe que as coisas eram bem diferentes em 80/90, cultura, política e religião eram diferentes, ainda mais no USA. No meio do livro tem algumas fotinhos da Katy em papel fotográfico e adorei todas as selecionadas que colocaram no livro ♥ 

Se você é fã da Katy Perry e quer muito saber como ela conseguiu virar uma Diva Pop, eu super indico o livro! Ele tem muita informação, muitos dados e as vezes chega a ser chato pelo excesso de informação. Mas, para quem não é fã ele é apenas um livro "inútil" no mercado, então se você não for fã, ou não tiver nenhum interesse na Katy não perca seu tempo lendo este livro! 

O fato é que eu me identifiquei muito com a Katy, por ela também ter vindo de uma família extremamente religiosa e conservadora. E ver como foi pra ela superar isso, me deixa muito mais fascinada, além da coragem que ela teve de sair de casa para viver em outra cidade para tentar fechar contrato com uma gravadora, chegar ao fundo do poço e mesmo assim não desistir, me dá muita vontade de seguir em frente com os meus projetos, mesmo que sejam difíceis! Então pra minha a leitura foi maravilhosa ♥ 

Eu indico para todos que amam a Diva Katy ♥ 

♔ ♔ ♔ ♔ ♔

Bom, é isso amores *-*
Espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário