Páginas

domingo, 6 de março de 2016

♡ Review Biquíni Pin Up ♡


Olá amores :)
Como vocês estão? *-*

Como vocês já devem ter percebido biquínis retrô (biquíni pin up) estão na moda *-*
Aliás, se quiserem dar uma olhada melhor tem mais modelos para esse ano 2016 (pena que logo o verão acaba ><).

Mas, como estava muito quente, fui pegar um solzinho na casa da minha amiga e aproveitei pra comprar um biquíni novo! Acabei comprando no Mercado Livre da SIMONEDADA, essas são as vendas atuais delas *-*
Aliás, ela colocou um biquíni novo que eu achei MARAVILHOSO *-*


Ela enviou certinho bem protegido no saquinho *-*



A alça era removível porque eu costurei ela para não sair mais ahushuaus x)


O tamanho veio certinho e serviu de boas *-*





O tecido é meio fino, mas não se preocupem porque não fica transparente não xD
Ele também não é um material super chique, de biquínis de marca, mas eu gostei mesmo assim e não me arrependo da compra porque esse biquíni é MARAVILHOSO e fica perfeito no corpo *-*


✩✩✩ Feedback Positivo ✩✩✩

Envio: ✩✩✩✩✩
Produto: ✩✩✩
Vendedor: ✩✩✩✩✩


Eu não tirei foto com ele, mas fica bem bonito no corpo :)
Espero que tenham gostado *-*
Até a próxima ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário