Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

🎉 My birthday - O que esperar desse ano? 🎉


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? *-*

Hoje é meu aniversário e eu recebi um monte de mensagens fofas no facebook, no whatsapp e no instagram também :)  
E ai, decidi escrever um post sobre as novidades e o que eu espero desse que acabou de começar *--*

✩ Uma nova atividade física 


Bom, a minha nutricionista me obrigou a procurar outra atividade além do pilates, porque o pilates não é um exercício que eu gasto muito energia, então ela me mandou fazer aulas experimentais para ver se eu achava algo legal. Primeiro a minha mãe me sugeriu voltar pra natação, porque eu amava fazer natação quando era pequena *-*

Mas, me lembrei que sempre teve um estilo de dança que acho maravilhoso e queria muito tentar aprender, porém não tinha muita certeza se a minha mãe ia concordar já que ainda tem muito preconceito em volta dessa categoria. Mas, "joguei verde" pra ver no que dava e perguntei pra minha mãe se não podia fazer uma aula experimental de Pole Dance, que infelizmente só tem uma acadêmia na minha cidade que dá aula e o número de meninas por aula é bem limitado!

Essa é a única acadêmia de dança que tem Pole Dance em Maringá :)

Acho que nem preciso falar que está sendo um pouco difícil e além de ficar dolorida, algumas marcas roxas aparecem x) Mas, é muito legal fazer Pole e as professoras dão exercícios diferentes para cada aluna dependendo do nível que cada uma está, então eu não fico preocupada em conseguir alcançar o ritmo das outras meninas, porque eu vou no meu :) 

Pole Freak tirinha sobre Pole Dance *-*
Em outro post, mais pra frente vou entrar na discussão sobre o preconceito que as pessoas tem ainda com o Pole, mas por hora vou deixar vocês com um vídeo de apresentação da Greta Pontarelli, que é uma senhora de 60 e poucos anos, foi vencedora do IPSF (International Pole Sports Federation) *-*


A perfeiçoando o meu Inglês 
British and American - Escola de Inglês 

No ano passado quando eu fui fazer um photoshoot de Halloween (que por sinal ainda não postei, desculpa huashuas), veio um moço fazer uma pesquisa comigo e a minha amiga (a fotógrafa) sobre porque a língua inglesa era importante. E ai esse ano eu recebo uma ligação dessa escola dizendo que por ter respondido a pesquisa deles, eu poderia ter um desconto se fizesse o curso deles :)
Ai, fui até a escola para saber mais, ver o material didático deles e achei muito bom! 

O método deles é diferente do que as escolas populares usam, tem um nome específico, mas não me recordo agora, desculpa. Mas, vou tentar explicar pra vocês entenderem :) 

- No material deles vem 3 livros, um caderno (que é tipo seu bloco de notas, para fazer anotações, tem exercícios extras e você pode fazer os exercícios de listening nele) :) 

- No primeiro livro tem até a aula 10 e cada uma é subdividida em "a" e "b", ou seja, tem a aula 1A e a aula 1B e assim por diante :)  

-  Ai, primeiro antes de fazer a aula 1A (1º dia) eu preciso ler tudo da lição e escutar o CD. Depois no outro dia eu escuto novamente o CD (acompanhando pelo livro). No 3º dia escuto e vou repetindo e no 4º dia eu faço a mesma coisa. E então no 5º dia eu faço o listening, eu escuto o CD e vou dando pausa para escrever o que o está sendo falado :) 

- Já a aula 1B é apenas de exercícios, então você prática tudo o que fez na aula 1A (fora o que você já praticou conversando com seu professor durante a aula). 

- Além disso, depois da lição 5, a escola disponibiliza aulas extras e sem custo, para vocabulário, conversação, gramática e outros. 

- E ainda não tem um horário e dia definido, ou seja você marca o melhor dia e hora. E as turmas podem ter no máximo apenas 5 pessoas! 

E mesmo eu tendo uma boa base de inglês, comecei o curso deles desde o básico o que é muito bom para relembrar as coisas, pois eu parei de fazer aulas de Inglês na 8ª série x) 
 Além disso, estou aproveitando muito mais agora, já que não tenho mais vergonha de tirar as minhas dúvidas, ou pronunciar errado as palavras, então está sendo bem mais produtivo ^^

✩ Revender e SS 

Vestido da Sailor Vênus - Aliexpress
Bem, eu tenho pensado em começar a comprar algumas coisinhas para revender, tipo bolsas, vestidos (not lolita), moletons e outros. Mas, não tenho certeza ainda não sei se o pessoal ia gostar >.< 
E o SS não tenho certeza também ainda mais com esse dólar alto ;__; 

Eu até pedi algumas coisinhas pra mim para ver se realmente é de boa qualidade *-*


🎉  🎉  🎉  🎉  🎉

Bom amores é isso *-*
Espero que tenham gostado :) 
Até a próxima ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário