Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

Lizzie Hearts ❤ Way Too Wonderland - Review ❤


Olá amores :)
Como vocês estão?

Essa semana chegou a irmã gêmea da Lizzie Hearts Royal a: Lizzie Herts Way Too Wonderland *-* Eu consegui comprar ela no Mercado Livre, porque nas outras lojas que procurei já estava sold out, mas foi até melhor porque o preço era mais barato :)

A vendedora mandou ela muito bem embalada! Com proteção extra e plástico bolha *-*




A caixa é super fofa *-*


Porém, a Mattel precisa urgente achar um jeito que depois seja mais fácil de abrir a caixa e de tirar a boneca de lá! Sério, lembram no vídeo da Lizzie Royal que foi 10 á 0 pra caixa? Pois é... Essa do "Way Too Wonderland" é ainda pior, acreditem!


 Depois de abrir a caixa, (que é do mesmo jeito que a da Lizzie Royal), você precisa afastar a parte de trás da caixa que tem mais um negócio redondo (circulado na foto a cima). 


E ainda tem os elásticos e os pinos de plásticos que são bem chatinhos de tirar, principalmente esses da cabeça (pior que tem tipo uns 5 na cabeça) D: 


Vem esse cartão com a história para ler :)


O suporte e a escovinha de cabelo em preto :)


Outro acessório é a bolsa em formato de relógio que "abre" *-*


Os sapatinhos maravilhosos *-*


Também tem o brinco em formato em formato da Rainha do xadrez e o anel de ouriço igual o do jogo de Croquet que a Rainha de copas joga no filme da Disney ♥  




Outro acessório é o colar que prende na armação de trás e ai não cai :) 



Sobre esse acessório, para quem compra as bonecas só pra colecionar e tirar fotos (como eu), essa parte da roupa é bem legal e dá para usar em outras bonecas, já para quem compra para dar pros filhos, acredito que ele deve atrapalhar um pouco na hora de brincar, pois ele limita os movimentos do braço... Acredito que algumas crianças já devem ter ficado bravas com isso x) 


Por isso, seria mais interessante deixar como na foto a cima para as crianças brincarem :3

Enfim, tirei algumas fotinhos, nada muito especial, das gêmeas juntas *-*
Espero que gostem ♥ 





❤  ❤  ❤  ❤  ❤

Bom, é isso amores *-*
Agora pra minha coleção ficar "completa" só falta a Madeline Hatter, a Kitty Cheshire, Alistair Wonderland, Bunny Blanc e tal vez, só tal vez eu compre a boneca da Courtky Jester... (acho que eu não disse, mas só faço questão dos personagens do País das Maravilhas)! Desculpem o post longo, eu até pensei em fazer um vídeo, mas chegou tanta coisa pra fazer review, que assim seria mais rápido do que ficar filmando e editando vídeo... Mas, espero que tenham gostado ♥

E uma enquete rápida (deixem sua resposta nos comentários) - vocês shippam:

Lizzie & Alistair


OU

Lizzie & Daring Charming


Confesso que estou dívida entre qual shippar ;__; 
E agora? :') 


Nenhum comentário:

Postar um comentário