Páginas

domingo, 6 de março de 2016

✧ Destaques do Mês de Fevereiro ✧


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês?

Eu já estava quase esquecendo de fazer os destaques do mês x) 
Então, vamos começar *-*

✧ Aline Arie - Coletor Menstrual ✧


A Aline fez um poste bem legal sobre o coletor! 
Apesar de tudo eu não usaria porque tenho nojinho xD 
(sim, eu tenho nojo de mim mesma quando tô menstruada, sorry 8D )

✧ Petit Trianon - 20 cursos online gratuitos


A Regi fez um post super legal com uma lista de 20 cursos onlines e que são GRATUITOS!
Isso mesmo! G-R-A-T-U-I-T-O-S! Corram lá e confiram a lista ♥ 

E ainda falando do blog da Regi, ela fez uma postagem super bacana, falando sobre como você pode argumentar para não ser ridicularizado por pessoas como "repórteres" do Pânico...
Confira AQUI ♥ 

✧ Pastel Cubes - Review + About: Unicorn Holic Shoes


A Luly fez um review bem legal sobre os sapatos da Unicorn Holic *-*
Eu já adianto que vale muiiito apena comprar da Unicorn, já comprei e logo comprarei de novo *-* (só preciso juntar dinheiro, porque já quero pedir uns 3 de uma vez ushuashua)


Bom amore, é isso *-*
Espero que tenham gostado ♥ 
Até a próxima *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário