Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

☆ Incense Cat - Review ☆


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? :) 

Como vocês já sabem eu amo gatos *-*
Desde pequena sempre quis ter um gatinho! 
Minha primeira gata, Sassy, ganhei de presente por uma frase "mal formulada" do meu pai:
Era meu aniversário e meu pai disse:
"O que você quer de aniversário?"
falei: "O que eu posso pedir?"
ele respondeu: "Qual quer coisa!"
então, me aproveitei: "Qual quer coisa mesmo?" 
e a minha mãe "Vish, agora vai ter que cumprir!" 
ai, meu pai: "Mas, o que você quer?"
e eu falei: "Um gatinho de verdade."

E foi assim que consegui minha primeira gatinha *-* 
Bom, mas o que isso tem a ver com o post de hoje? 
Simples, a Melissa lançou sapatos com com orelhas de gatinho *-*
A Incense Cat e a Ultragirl Cat, e é óbvio que eu amei elas, certo? 
Como eu queria muito uma fiquei enchendo o saco da minha mãe por uma semana, até que ela decidiu ir comigo no shopping (onde tem a única loja da Melissa da cidade) comprar uma *-*


Fomos até lá, entrei na loja e fui super bem atendida pela vendedora, ela me fez aquela pergunta básica: "Posso ajudar?" e ai eu disse super feliz "Eu queria ver a melissa de gatinho, a incense cat..." 
ai ela me perguntou se eu queria a com salto ou sem e como eu estava na dúvida pedi para ela trazer as duas em vermelho e preto (que são as mais bonitas, na minha opinião) e ai ela me perguntou se eu já tinha alguma melissa e se eu sabia minha numeração, então expliquei que eu tinha ganhado a Ballet de Natal no 39/40 (que é meu número normal, sim é isso mesmo!), mas disse que ela ficava um pouco largo. Então, ela voltou com várias caixas, porém as de gatinho só tinha do 37 pra baixo, mesmo assim ela me pediu para provar, a sem salto ficou apertada e a com salto nem se quer entrou no meu pé, a vendedora disse que era porque a com salto tinha uma fôrma menor.
Preguntei quando chegaria mais e ela me disse que não receberia mais desse modelo no próximo lote.
Confesso que sai de lá muito chateada. Decidi então, olhar no site da Melissa, que felizmente ainda tem disponível! Falei com a minha mãe que concordou em pedir pelo site.
Porém, estava incerta sobre o número, a final a 37 nem entrou no meu pé e a moça disse que a fôrma era menor, então decidi pegar meu número normal, 39/40 e ai... 


Primeiro eles foram super atenciosos e embalaram e protegeram a melissa muito bem ♥





E ai, ela ficou GRANDE!! ENORME!! Do tipo, que saia do pé quando eu andava...
Fiquei decepcionada!


Então, fiz a única coisa que dava pra fazer: sentei, chorei e depois mandei solicitação para troca.
Mandei uma e fiquei aguardando (isso por volta das 15:00). Anoiteceu e nada de aparecer o e-mail que confirmava o pedido da solicitação, publiquei no facebook para saber se mais alguém já tinha passado por algo parecido e me assustei depois que uma amiga disse que eles nunca responderam ela! Então, eu mandei mais 3 vezes a solicitação!! Uns 20 minutos depois um e-mail confirmando uma das solicitações que tinha acabado de enviar e em seguida me mandaram um e-mail sobre chat e como procedia a troca. Entrei no chat, escrevi novamente o motivo da solicitação e aguardei.
Depois recebi um e-mail dizendo que eu deveria mandar a melissa de volta para o endereço que estava na nota fiscal e que eu teria que escrever (pela 3ª vez) o motivo da troca. Juro que tentei continuar sendo o mais educada possível, porque poxa... Parece brincadeira você ter que explicar mais de 2 vezes o porquê da solicitação de troca, me deu a impressão de que eles se quer leram .-.

E ai depois de muita frustração, estresse e decepção, finalmente estava tudo resolvido e nessa 
terça-feira (12), ela chegou.


Eu fiquei muito chateada quando vi o carinho que os correios tiveram com a minha caixa!




E depois, fiquei mais chateada, quando eu abri e vi que eles embrulharam com muita má vontade: 


Ou seja... Se os correios tivessem decidido brincar um pouco mais de futebol com a minha caixa, as orelhinhas do sapato podia ter descolado, ou quebrado, né? -.-
Eu tinha pensado em virar uma nova consumidora da marca Melissa, mas agora acho que não quero mais, queria muito comprar a Ultragirl Cat, mas não sei se vale a pena, já que eu teria que pedir novamente pelo site... 

Conclusão: Fui super bem atendida na loja (o que é raro acontecer). 
Mas, o atendimento da loja virtual é muito precário, fiquei realmente desgostosa, afinal quando você é bem tratado na loja física, crê que será bem tratado na virtual também né?  

Enfim... Sobre a Incense Cat: 


As orelhinhas são de metal e a textura do sapato é muito gostosa *-*
E de pelinho, o que dificulta um pouco deixar ele limpinho, mas é muito gostoso *-*



A sola me pareceu ser bem segura para andar num chão molhado, mas ainda não testei xD


Ela parece ser bem confortável ♥ 
Vamos ver como eu fico depois de passar um dia inteiro usando ela x) 


E pro fim, eu provando:





Bom, é isso amores ♥
Espero que vocês não passem por isso :/ 
Até a próxima :3

4 comentários:

  1. Eu acompanhei o drama do numero errado pelo facebook e me identifiquei completamente, também acho bem precário o atendimento on line, maaaaaaaas fazer o que né... pelo menos você conseguiu a Melissa que queria e ela é linda de moooooooorrer @_@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu né, Nana?? T___T Eu tava quase morrendo >.<
      O atendimento online deles é horrível D:
      Mas, eu fiquei feliz que tenha resolvido, porque se não eu teria ficado muito chateada :/
      Ela é muiiito linda, puro amor *--* Até valeu a pena ♥

      Excluir
  2. Esse sapato é muito amor!! Eu sempre tive gatos em casa. Cresci com gatos. Meu avô adorava também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Madrepérola *--*
      Aii, quanto amor *--* Na minha família ninguém mais tem gatos ;___; Só cachorro mesmo :v ahusahusuhauhs

      Excluir