Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

What time is it? It's ADVENTURE TIME!! Part. 2


Olá amores *-*
Como vocês estão? :D

Hoje vou postar a segunda parte dos outfit de Adventure Time *-*
Espero que vocês gostem *-*
E pra quem não viu, aqui está a Parte 01 ♥ 


Primeiro o BMO *-*
O fofo, e esquisito, video game dos nosso heróis ♥ 
Foi meio difícil no começo, mas acho que ficou legal no final *-*


    


A próxima é a nossa queria Fionna, que nasceu graças a "fanfic" do Rei Gelado ♥ 
Ficou bem parecido com o do Finn, porém mais fofo *-*


    


Próximo outfit é da Cake *-*
A melhor amiga da Fionna, que sabe que os caras gostam de ser chamados de "gatos" x) 
*valeu a dica, cake! uahsuhas* 


     


O próximo outfit é o mais fofo de todos *-*
Ele foi inspirado no amado Kitten, o "filhote" do Gunter, extremamente cor de rosa *-*
E muito malvado também x) uhahusauh


    


E é claro que eu não podia esquecer uma das minhas favoritas...
Rainha Gelada ♥
*Podem me chamar de puxa saco, por conta do outfit aushauhsha* 


    


Mas, que tal esquentarmos um pouco as coisas agora? 
É óbvio que eu não podia deixar de fazer um outfit para o grande amor do Finn, né? ♥
Nossa querida, e explosiva, Princesa de Fogo ♥


     


E por fim, apaguem todas as cores, chegou o Lord Monocromicórnio ♥ 
Confesso que o outfit dele ficou bem elegante *-*
Eu super usaria ♥ 


    

Bom, é isso amores *-*
Espero que tenham gostado da segunda parte ♥ 
E como eu sei que vocês são obcecados pelos caroços da Princesa... 
Deixo vocês com ela mais uma vez ;)


6 comentários:

  1. Adorei o post 1 e esse 2 tbm é super! rsrsrs achei muito boa sua ideia e adorei os outfits!!!!
    Quero muito oda Marceline, tipo, agora! huahuauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee ♥ Que bom que você gostou, ainda mais o da Marceline que meio trevoso xD
      (como eu não entendo muito de trevas fiquei meio assim, mas já que você gostou então arrasei xD uahsuahusauhs)
      Acho que ia ficar muito massa você usando o da Marceline ♥

      Excluir
  2. Omg. ficou tudo tão lindo. tão lindo *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Songbird *---*
      Fico muito feliz em saber que você gostou *---*

      Excluir
  3. Adorei, adorei, adorei todos <3
    Acho que os que mais gostei foram do BMO e da Cake! Inclusive o da Cake fiquei com vontade de usar, pena que eu não tenho nada pra isso por enquanto!
    O da Rainha Gelada ficou a suuuua cara! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que você gostou *-*
      Fiquei com medo do pessoal não gostar muito do BMO >.< Mas, fico feliz que tenha gostado Nath :D O da Cake foi super legal de fazer, você devia tentar fazer algo nem que demore um pouco pro outfit sair ♥
      Né? O da Rainha Gelada é o que eu mais quero de todos xDD auhsuhashuauhs
      (e olha que eu nem curto o WQ em azul xD) auhsuhaushauhsu

      Excluir