Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Destaques do Mês de Março


Olá amores :)
Tudo bem? 

Esse mês tinha muitos posts legais, principalmente os reviews *-*
Então, separei 10 postagens bens legais para vocês conferirem ;) 

★ Pote de Estrela - Primeiro Outfit com a renda super curta ★

A Hoshi dá dicas bem legais para as novatas montarem seu primeiro outfit *-*
O comentário final é o melhor:
"E não se esqueça. Tenha paciência. Use seu primeiro outfit quando estiver pronto. Não precisa correr porque o meeting é daqui uma semana. Aparece de roupa comum, se enturme com as lolitas locais e quando estiver pronto, dê o primeiro grande passo nesse mundo maravilhoso dos laços e rendas ~*"


★ Midori Sakura - Decor: Hama Girl ~ DIY e Inspirações parte I e parte II ★

A Sayaka fez dois posts bem legais sobre decoração inspirada em cenários marinhos *-*
Como meu signo, peixes, tem como regente o planeta Netuno é óbvio que eu amei ♥  
Esse cavalo-marinho foi o meu favorito ♥ 


★ Doce Madrepérola - Guia para gatos: Como cuidar do seu humano ★

A Madrepérola fez um guia super fofo para o seu gato cuidar de vocês *-*
Sim, isso mesmo! Como sugestão, peguem seus felinos, coloquem em seus colos e leiam em voz alta para eles escutarem e não esqueçam de mostra o vídeo no final do post ♥ 


★ Antik Garden - Valentine’s day meeting ★ 

A Erika fez esse mês um post falando do meeting de Valentine's day ♥ 
Eu já tinha destacado a postagem da Pyon mês passado sobre esse mesmo meeting, mas vocês precisam ver o outfit da Erika, porque ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O *-*
Vou colocar uma fotinho que não mostre o out, só pra atiçar vocês e.e 


★ Reino de Morango - Chá da tarde com bate-papo

A Ichigo fez uma postagem contando sobre um chá da tarde para bater um papo com a Mayara e a Fran que estavam fazendo uma pesquisa para o TCC, muito amor né? *-*
(eu queria fazer algo assim pro meu TCC, mas acho que, infelizmente, não vai rolar .-.)

Achei muito fofa essa foto da Ichigo comendo *-*
★ This is my world - Compras Aliexpress - Óculos

A Gio fez um review muito legal sobre os óculos de sol que ela comprou no Aliexpress *-*
E segundo ela a qualidade é boa, vale a pena conferir :) 
Eu não sou muito fã de óculos de sol, minha mãe vive dizendo que preciso comprar um, 
mas eu não curto... Já o protetor solar se tornou um costume pra mim, até porque sair no sol sem passar o protetor e tomando o Roacutan é uma forma de suicídio x')  
Mas, quem sabe eu não mude de opinião, ainda mais depois de ver o óculos da foto a baixo, que me lembra o Willy Wonk, né?  *-* 



A Fcrisgb fez um post bem legal comparando a melissa ballet original e a réplica :D 
Pra ser bem sincera, o lacinho da réplica é mais bonito ushausha x) 


★ Delírios de Consumo - [Updates e Reviews] Fevereiro

A Jenny fez compras maravilhosas e eu não podia deixar de compartilhar essa com vocês, porque ela comprou um saia da HAENULI!! SIM, ELA COMPROU *---*
Eu sou louca pra comprar um OP e um JSK dele e com esse review então.. 
Eu fiquei muito atentada... Cadê dinheiro, cadê?? T__T *cry*  


★ Pink Puffy Nana - Feedback: Meias Lolita - Aliexpress

A Nana também fez um feedback super legal sobre as meias lindas que ela comprou no Aliexpress ♥
As meias são lindas e valeram a penas ♥ 


★ Dias de Chá - Resenha: MAC Julia Petit Boca & Açaí ★

E pra fechar, a Carol fez um post muito legal sobre os 2 batons que ela compro da MAC 
e pela primeira vez! E ainda no final tem um vídeo, recomendo que todos leiam e assistam 
é bem interessante ;) 


Bom amores, é isso ♥ 
Até a próxima *-*

10 comentários:

  1. Fico feliz em saber que você aprovou minhas dicas <3

    ResponderExcluir
  2. Os gatos são muito inteligentes cuidando de nós, não é mesmo? Que bom que você gostou do meu texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo quando você faz textos sobre gatos Madrepérola *--*
      Você pega bem no meu ponto fraco husauhsuhau xD

      Excluir
  3. obrigada pelo destaque ♥
    eu 'choro ' demais sem óculos escuros,meus olhos são muito sensíveis a luz,as vezes eu chego nos locais com a make toda borrada já
    ou então tá só um pouco de sol e as pessoas me olham atravessado pq eu to de óculos rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei Gio, principalmente o redondo ♥
      Nossa, é tão sensível assim? O:
      Bom, pelo menos agora você tem vários pra poder usar ♥

      Excluir
  4. Nossa, dois dos meus posts em destaque!
    Muito obrigada!! E que lindo ficou seu novo banner! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, eu tinha que colocar as duas partes pq está muito lindo ♥
      (mas, eu ainda gostei mais do cavalo-marinho) suhashuahus
      Obrigada Sayaka ♥

      Excluir
  5. Oi! Eu gostei muito de todos estes posts! E obrigada pelo destaque! As coisas da Haenuli são lindas, pena que são carinhas, né? =/ Mas vale cada centavo suado que a gente paga XD O visual novo do seu blog está muito fofo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jenny ♥
      Eu amei o Review *--* Que bom que vale, vou tentar comprar na próxima vez *o*

      Excluir