Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Destaques do Mês Abril


Olá amores :)
Tudo bem? 

Como vocês devem ter percebido, eu não fiz o post de tema esse mês :x 
Mas, prometo que farei assim que possível, estou apenas dependendo da Gothic Lolita Bible 
de Outono chegar >.< 

E uma novidade, eu coloquei no blog no final de cada postagem opções para vocês, leitores, opinarem sobre a postagem:
Eu acho bem legal esse negócios de opções, porque eu as vezes eu gosto da postagem, mas não tenho nada pra comentar, ai marco nesse negócio o que eu achei!
Adoro blogs que usam isso *-* 

Agora os destaques: 

♡ Reino de Morango - "4 respostas para "O que você está vestindo?" ♡
Eu amei, de verdade mesmo, do fundo do meu coração, este post da Ichigo ♥ 
Gostei principalmente da primeira e da última resposta, achou que vou adiciona-las na minha lista de respostas, para quando me perguntam o que estou vestindo *-*


♡ Dias de Chá - Coisas que a minha gata me ensinou
Infelizmente, a Safira (gatinha da Carol) faleceu esse mês :'(
E a Carol escreveu um post lindo em homenagem a gatinha ♥ 
O post me fez lembrar quando eu perdi minha primeira gatinha, a Sassy,
até hoje não gosto de falar sobre isso, porque dói muito :/ 


♡ PinkPuffyNana - AF&L - 10 motivos para adorar o outono ♡
A Nana escreveu um post bem legais, com 10 motivos para adorarmos o outono ♥ 
Meu favoritos foram o 2, 3 e 9 *-*


♡ Shimabokuro - Guia para lolitas altas
A Jujuba deu dicas bem legais para lolitas altas ♥
Achei super interessante, vou tentar usar com os vestidos que ficam mais curtos em mim *-*


♡ Doce Madrepérola - O mundo de Sofia [livro e filme]
Eu amei esse post da Madrepérola ♥ 
Eu comecei a ler esse livro no colegial, mas por falta de tempo nunca terminei de ler >.< 
(foi indicação de guri que eu gostava, ai eu comecei a ler... Ah vocês entenderam...) 
Só de ler o post fiquei ainda mais curiosa para saber como termina ;__; 
Será que eu consigo terminar de ler? >.< 


♡ Ice Cream Pirate Princess - White Rabbit and Boystyle
A Kitty escreveu sobre como foi o Meeting de "White Day" ♥
Eu assisti o vídeo que colocaram no youtube do meeting, achei tão fofo *-* 



Bom, é isso amores *-*
Espero que tenham gostado dos destaques do mês ♥ 
Até a próxima '3'



2 comentários:

  1. Muita coisa legal em Abril! Que bom que você gostou da postagem sobre O Mundo de Sofia, espero que tenha te motivado a ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motivou siim, Pérola ♥
      Espero conseguir retomar a leitura dele *--*

      Excluir