Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

☆ Day Dream Carnival ☾


Oi amores *-*
Como vocês estão? :D

Eu andei bem ocupada com a semana de provas, mas hoje vou fazer a review do Day Dream Carnival que chegou ontem, junto com a minha Melissa Incense Cat - porém essa é outra história que contarei mais pra frente -  e ontem mesmo eu já aproveitei para montar um outfit em casa e usar ele um pouquinho, só pra matar a vontade *-*

O pacote ♥ A Gi estava sem caixa, então ela teve que embrulhar e protegeu super bem ele *-*
Recadinho fofo do JSK: "Seja cuidadosa! Porque eu sou fofo! Com amor: JSK" ♥ 
Quando o DDC foi pra sales pela primeira vez (ele era da Framed in Blood), eu entrei na fila, mas estava longe de chegar em mim e pra ser bem sincera eu queria apenas comprar ele para poder trocar na English Sales por um Sugary Carnival, muitas gringas estavam fazendo isso e achei que teria uma chance. Porém, quem acabou comprando ele foi a Giulia Zadorzny, porém ela acabou decidindo vender para conseguir comprar o seu Dream Dress (que por sinal ela conseguiu, estou feliz por ela e por ter "ajudado" a conseguir comprar usuh) e então quando ele foi pela segunda vez pra sales e fui muito rápida, like a ninja ~ suauhsauhsuha x) 


Eu nem acredito que ganhei presentinho da Gi *-*
Fiquei tão feliz, realmente não esperava nada e ela foi super fofa me mandando presentinhos *-*
Além disso, ela me escreveu uma cartinha super fofa e ainda fez um desenho *-*
E ela desenha muito bem!! *-*

























Eu ainda tinha em mente o meu plano do começo: trocar ele pelo SC! 
Mas, confesso que depois que ele chegou, fiquei 'in love' *-*
Foi bem coisa de filme do tipo "eu só queria te usar, mas me apaixonei!" huashuashu x')
 A Carla já tinha me dito que ele era maravilhoso e muito volumoso, do tipo: "devorador de espaços"!
Mas, eu não pensei que fosse tanto!! ushuhsausauhshua :') 


Fente e costas com a overskirt ♥ 
Com as waist-ties ♥

Como vocês podem ver ele é realmente enorme :')
Além disso, ele é full shiring nas costas e é super confortável *-* 
Ele sem a overskirt
A 'overskirt' dele é removível! (ou seja, vou usar com os outros vestidos heheh e.e) 
Ela prende no botão da wait-tie e ainda tem um sistema para segurar na frente com botão :3

O botão da wait-tie ♥ 
Um barbante na parte da frente para conseguir prender a overskirt na frente do JSK :D


E o shirring da overskirt atrás para acompanhar o shirring do vestido ♥ 
Detalhes do busto: 




Detalhes da print:

Tem 3 unicórnios super lindo *-* O meu favorito é o loirinho ♥ 


Outra parte da print, com anjinhos fofos *-*


Renda:
A renda é super fofa e de pôneis, tanto na waist-tie quando no barrado do vestido *-*


E a renda embaixo do laço do busto é de estrelinhas fofas *-*


Etiqueta - tag -: 

Ele tem a etiqueta roxa da AP *-*
Eu sempre achei maravilhosa a etiqueta roxa *-*
No DDC ela fica na saia do vestido no lado esquerdo, junto com as instruções de lavagem :3


E só pra finalizar umas fotinhos minha usando ele *-*


☆ ~ ☆ ~ ☆ ~ ☆ ~ ☆ 


☆ ~ ☆ ~ ☆ ~ ☆ ~ ☆ 


☾  Feedback da Gi ☾ 
POSITIVO
Comunicação: 5/5
Envio: 5/5
Produto: 5/5

Espero que tenha gostado ♥ 
Bye, até a próxima ♥ 

14 comentários:

  1. SOS Gabi! rs
    Já falei, repito e se vc postar de novo em outro lugar eu vou lá pra falar mais uma vez: TÁ O PODER ESSAS FOTOS, vc, o jsk, esse sapato dourado...a print, tudooo ! Eu amei demais e espero que o amor o proteja tempo suficiente pra eu te ver usando (planos de vir pra SP, oi ? rs).
    Parabéns pela compra, arrasou !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose *--*
      Sim, vai proteger siim x) Eu vou tentar ir pro AF, não sei se vai rolar, mas juro que vou tentar >.< Mas, caso não role esse ano, ano que vem provavelmente eu vá ♥ Aliás, já marquei com uma amiga de fazer um photoshoot esse final de semana, vou usar ele auhsahsuha x)

      Excluir
  2. SC é uma print ícone, mas essa está linda também! Eu amei a forma como você combinou o jsk com os sapatos dourados, porque realmente deu para sentir o feeling de carrossel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu gosto só do SC preto x') Mas, agora sei pq as gringas tavam aceitando trocar pelo DDC 8D uasuhahusauhsuah
      Ah, que bom que você gostou *O* Eu fiquei meio em dúvida se usava o dourado ou o preto mesmo, mas acabei ficando com o dourado, ai aproveitei para usar o bow dourado tbm ♥
      Obrigada, Sayaka *--*

      Excluir
  3. gente, que JSK lindoooo! Com as fotos de detalhes eu gostei mais dele - até então era apenas mais uma print da AP. Que bom que deu tudo certo com a sua compra :3
    E o desenho é super amor! *3*~

    beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ichigo ♥
      Pois é, se torna impossível não se apaixonar por ele ;____;
      Ainda mais com todos esses detalhes lindos ♥

      Excluir
  4. Então foi você que comprou o DDC! Eu tava de olho nele, mas sem condições de pagar. Fiquei feliz de saber que ele está com você agora <3
    Ele mal chegou e você já montou um coord tão lindinho! Esse seu sapatinho dourado é um charme ;4;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu xD ushhuashuauhs
      Mas, eu pedi pra Gi parcelar e ela aceitou de boa ♥
      Siim, eu não aguentei montar só no manequim :')
      Obrigada Nath ♥ A melhor coisa que eu fiz foi deixar ele dourado auhshuaushau x)

      Excluir
  5. Genteeeee quanto amor! Esse vestido é muito fofo! Amei os detalhes por todo lado! Vc ficou diva! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Jenny, tem muitos detalhes *---*
      Obrigada linda ♥

      Excluir
  6. que SC o que! Fica com esse maravilindo ai!!! Ele é demais meninaaaa! E essa overskirt do amor??? aihn deus, amei! E super combinou com seu sapato dourado!! Achei super demais, ta linda, otima compra, arrasou!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kitty ♥
      Pois é, eu vou ficar com ele mesmo xDD o SC que espere uma próxima vez uahshuashuauhsuha xDD
      Fiquei tão feliz que ele combinou certinho com o sapato *--* Espero usar logo de novo ♥

      Excluir
  7. Ele nem é meu e eu to meio apaixonada, imagine vc! Ele é lindo de morrer mil vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Songbird, todo mundo fica apaixonado ♥
      Não sei o que ele tem, deve ser algum pó mágico *--* ahushausuhaus

      Excluir