Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

What time is it? It's ADVENTURE TIME!!


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? :) 

Vou continuar meu alto desafio de montar outfits inspirados em personagens *-*
E hoje vou postar os de Hora de Aventura *-*
Alguns eu fiquei em dúvida, mas espero que gostem no geral >.<


O primeiro é do nosso herói principal (e único humano, por que né :v) Finn ♥ 
A bolsa é mint, não azul :3
Ficou parecendo um pouco "Alice no país das maravilhas" auhsuas x)  


  


O segundo é do Jake, o cão mágico que estica e namora a Lady Íris *-*
O do Jake ficou bem minimalista e eu coloquei a bolsa de violino,
 que achei perfeita pra ele *-*
(apesar de que eu acho que ele não toca muito bem xD) 


  


Falando na Lady Íris *-*
Ela é a personagem mais gay do desenho e eu deixei o outfit dela super gay ♥
Porém... Em tons pastel *-*


   


A próxima é a princesa Jujuba, acho ela muito bonitinha e ela é super rosa, mas...
Eu não curto muito a personalidade dela x) 
Mesmo assim, fiz com muito carinho o outfit dela *-*


  


O da Marceline, ex da Jujuba e ótima cantora :v 
Foram tantas opções na minha cabeça, que eu acho que acabei estragando 
um pouco o outfit ;___; 


  


Um dos meus favoritos de fazer foi o do Rei Gelado *-*
Porque mesmo ele sendo "malvado" ele é bom, tipo o Stitch :3
E eu quis tentar passar um pouco dessa fofura que ele tenta esconder ♥ 


   


O do Gunter foi meio difícil no começo, porque não vinha nada na cabeça ;__;
Mas, conforme fui pesquisando no lolibrary fui achando tanta coisa que no final acabei indecisa xD
Aliás, por que nunca as marcas fizeram um print de pinguins?? D: 
(obs: eu sei que na imagem não parece, mas a cor da bota é um "creme" >.<)


  


E por fim, mas não menos importante a nossa amada princesa Caroço *-*
Que tem voz de menininho :v huasuhauhsauhs' 
Todo mundo ama esses caroços *-*


   

Bom, é isso amores *-*
Conforme eu for tendo tempo, vou fazer de outros personagens de Hora de Aventura *-*
Espero que tenham gostado, de pelo menos um né? >//< 
Até a próxima e fiquem com os deliciosos caroços da Princesa: 


12 comentários:

  1. Nossa, amei suas ideias! Ficaram muito divertido os outfits e achei que combinarma bem com os personagens! Espero que no próximo post tneha outfit do BMO X3 Meus favoritos desse post foram da Marceline, Rei Gelado e princesa Caroço x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ichigo *O*
      Não deu tempo de fazer o do BMO, mas eu já selecionei algumas coisas pra usar no dele ♥
      O do Rei Gelado é um dos meus favoritos tbm *-*

      Excluir
  2. Adorei todos, mas principalmente o do Ice King! A ideia foi muito bacana e os outfits ficaram super legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milky *--* Fico feliz que tenha gostado *O*
      Eu amei fazer o do Ice King *--* Mas, acho que o da Ice Queen vai ficar melhor (pq eu vou apelar um pouco xD) husuaushauhshuas ♥

      Excluir
  3. Acho que esse foi o que eu mais gostei... Ficou tudo tão lindo e tão combinadinho e tão harmonizado. )*.*(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Sangbird *---*
      Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  4. Acho que eu nunca assisti a esse desenho. (em que mundo eu vivo???)

    mas eu amei os outfits.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal Madrepérola, é bem fora da casinha, mas é legal x') auhsuhasuhauhsauhs
      E tem na Netflix ♥ auhshuasuhauh
      Que bom que gostou dos outfits, mesmo sem assistir *-*

      Excluir
  5. ahhhh surtando xD todos ficaram geniais, foi uma grande sacada a bolsa de violino pro Jake (só falta o Shelby dentro /o/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ichigo *---*
      Nossa, fico muito feliz que você tenha gostado ♥

      Excluir
  6. AMEI o Jake e Rei gelado, que amor. <3

    ResponderExcluir