Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

♥ My Birthday ♠


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês?

Hoje é meu aniversário de 21 anos *-*
E eu resolvi fazer um mini "photoshoot" no meu quarto com o Wonder Queen *-*
Até porque eu já estava devendo fotos com ele x) 

Pedi pro meu irmão tirar as fotos pra mim e ele tava morrendo de frio, porque eu tive que deixar o ar condicionado ligado em 18ºC e o ventilador ligado no médio >.<
Eu dei uma editada nas fotos (não sou exper nisso, mas o que vale é a tentativa, né? *-*) ♥ 
Espero que gostem do outfit improvisado ♥ 



Fazendo uma referência aqui ao perfume da Katy Diva ♥ 
Mas, não sou diva como ela T___T


You're Welcome ♥ 




Foto espontânea que ficou boa: 


E que tal na próxima eu fazer o coelho branco? :D
(gente essa é a foto original okay? Eu estava com uma regata porém quando o insta cortou ficou parecendo que eu tava pelada o_o')
#NoNude HUASUHAUHSHUAUSHAU 8D

*ignorem a bagunça* 8') 


Outfit ♠

Bow: BTSSB
Wine Rose: Offbrand
Brooch: Chocomint
OP and Socks: AP
Gloves: Offbrand
Shoes: Bodyline (customization by me)


Bom, é isso amores *-*
Espero que tenham gostado *-*


8 comentários:

  1. Ficou uma gracinha! Feliz aniversário e muitas felicidades!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Photoshoot :3 E feliz aniversário, muita saúde, alegrias e suce$$o ;D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o outfit ficou muito linda!!
    Um dia quero fazer algo inspirado em Alice também!*-*
    Parabéns fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miyuki-Chan obrigada ♥
      Eu quero que chegue logo o inverno pra mim usar ele *O*
      Tenho certeza que logo você consegue fazer um inspirado em Alice *--*

      Excluir
  4. E eu que perdi esse post! Como assim D:
    Você ficou perfeita nesse vestido com wig preta! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, agora você achou ele <3 husuhasuh
      Obrigada Hoshii ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir