Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015

★ Lasanha de Pão ★


Olá amores *-*
Como vocês estão? :) 

Hoje eu fui finalmente terminar de vez minha mudança no visual *-*


Fiz inspirado na RinRin *-*
Porque eu também quero ser uma supermodelo da Angelic Pretty ♥ #sóquenão

E hoje eu vim contar pra vocês sobre o "Mini Meeting de Lasanha de Pão" que eu fiz 
na minha casa com as meninas *-*



Nossa super cozinheiras, Lye e Cris *-*


E as melhores "recheadoras" que não são as tias da cantina shuuahsu'
Amei quando a Carol olhou pra Aline e falou:
"Coloca mais molho! A gente não é a tia da cantina!" xD


Foi super divertido o dia *-*
E foi muito bom conhecer a Aline, ela é um amor *-*


★ A Receita ★


A receita eu peguei com a linda da Mariana Jati que acompanha o canal: Rolê Gourmet ♥ 
Pra quem não quer perder tempo assistindo o vídeo pra pegar a receita, tem na descrição do vídeo
e eu vou colocar aqui pra vocês *-*

[Ingredientes]

- Pão de forma
- Presunto
- Queijo
- Molho Vermelho
- Molho Branco
- Queijo Ralado
- Manjericão

[Preparo]

- Para sua massa reproduza com pão na chapa, pouco de manteiga e o pãozinho douradinho
- Tempere seu molho 
- Agora monte o sua lasanha
- E por fim leve ao forno
Pronto meu amigo sua Lasanha está no esquema para você morrer de alegria


Espero que gostem e aproveitem a Lasanha de Pão *-*
Até a próxima ♥ 

6 comentários:

  1. Você ficou super amorzinho com esse cabelo de Rin Rin <3.
    E essa lasanha tá com uma cara muito boa e necessito comê-la. Deu até fome.

    o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sangbird *---*
      Faz siim menina! É muiito boa ♥
      Depois conta o que achou ;)

      Excluir
  2. Isso parece delicioso!! Já fiz pizza de pão de forma e também ficou ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pizza de pão de forma eu nunca comi, Madrepérola O:
      Passe a receita depois ;) huahusauhsuha

      Excluir
  3. Seu cabelo ficou tão amorzinho assim. ♥
    Não sou muito fã de lasanha, mas fiquei curiosa de provar! Acho que na próxima vez que minha prima for passar a tarde comigo irei fazer pra nós... (Pra que engodar sozinha? haha)

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lana *--*
      Faz siim e divide com a sua prima pq é impossível comer uma inteira xDD auhsahusuhauhs
      depois me conta se vc gostou *--*

      Excluir