Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

♡ Review Wonder Queen ♡


Olá amores *-*
Como vocês estão? :3

Estou muito feliz porque finalmente o notebook voltou e eu vou poder fazer o review do meu divino Wonder Queen que chegou semana passada *--*
No início do ano eu fiz postagens de procura nos grupos internacionais, só não tinha feito ainda no English Sales, porque não tinha feedbacks. E ai a Bia e a Carla me acenderam a ideia de fazer uma page de feedback no blog e foi o que eu fiz! 
Mas, enquanto isso eu procurei em outros lugares como no Lacemarket e achei um OP que o tempo de leilão tinha expirado, corri e mandei mensagem pra vendedora, além disso fui verificar o feedback e tinha o link do feedback na EGL, onde o nickname era "sailorsv13", ai fiquei que nem louca procurando essa guria no facebook (óbvio que não pelo nickname né?! Tentei achar pelas fotos e postagens no egl), mas não achei T__T 
Nisso eu já tinha conseguido alguns feedbacks e resolvi postar na English Sales e como eu já estava muito desanimada em conseguir o OP, coloquei que podia ser o OP, o Soldier JSK, ou o Salopette, porém continuei insistindo em querer só em bordô/vinho!  
E pra minha surpresa, foi muito rápido!! Uma menina marcou a Brittany na minha postagem e ela me enviou por inbox fotos de um OP do Wonder Queen e me mandou o feedback dela na EGL...
E adivinhem.. Era a sailorsv13 *O*
Eu fiquei tão feliz, conversei com ela e perguntei o preço, porém o valor era bem altinho e eu falei que infelizmente não tinha como pagar aquilo, então tentei negociar, de primeira ela achou o valor baixo, mas no outro dia me mandou inbox falando que tinha pensado melhor e que ia aceitar a minha oferta, e ai corri pra fazer o pagamento o mais rápido possível *-*
  
E esse dream dress eu consegui comprar sozinha sem precisar de SS, graças a linda da Kitty *-*
Eu prometi pras meninas do grupo Chat Moda Lolita, que ia explicar como faz, mas para este post não ficar muito longo, vou fazer outro depois só pra explicar o esquema do Cartão Pré-Pago ♥
Até então eu não conhecia esse sistema de Cartão Pré-pago e fiquei muito feliz quando a Kitty me explicou como funcionava e até me ajudou muiito nessa primeira compra ♥


Ele veio dentro de uma caixa dos correios e bem embrulhadinho em uma sacola da Baby ushaushau' 


E a Brittany me mandou presentinho, um bloco de notas da AP e uma carta fofa *--*
Eu fiquei muito feliz com a cartinha dela e amei comprar com ela *-* 


























Eu não acreditei quando coloquei ele no manequim, ele é muito mais maravilhoso do que eu tinha imaginado vendo as fotos, fiquei encantada *--*


Detalhes do busto *-*


Esse detalhe da frente eu pensei que era removível, mas não é T_T
Além disso também tem nas costas :3



Esse detalhe das costas é lindo e eu pensava que tinha shirring ali x) ushausha


As mangas são mais bonitas ainda *-*


O botão da waist tie é muito like Família Real *-*




Fotos da print que é divina *-*
Ameii esse castelo, quero um igual *--*



A gargantilha linda *-*


E essa gola linda, maravilhosa ♥ 



É isso amores *-*
Espero que tenham gostado :3
Até a próxima ♥ 

2 comentários:

  1. Parabéns, Gabi. Agora você deixa de ser princesa e se torna rainha de uma vez hahahaha

    ...
    Só falta foto em você né? ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hoshiii ♥
      Siiim, já tô escolhendo a coroa e.e UHSUAHSUHAUHSAUH
      Pode deixar, eu ainda vou tirar uma foto com ele postar ;)

      Excluir