Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Review Nyaa Shop ~


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? :3

Comprei minha primeira peruca que não tem rosa!!
Olha que milagre *-* 

Eu comprei de uma lojinha no face chamada Nyaa Shop ♥ 

fotos da loja:


Eu tive muita sorte porque a menina que estava na minha frente na fila desistiu *-*
E no outro dia eu fui correndo fazer o deposito e deu tudo certo :D
Eu adorei comprar com eles, são atenciosos e me enviaram super rápido *-*






Eles até me mandaram um presentinho *-*
Muito amor né? :3

Aquele momento "como eu ficaria de cabelo curto" hashusuhaush'

Acho que fiquei parecendo a Rukia do Bleach :v ahusuha #sóqnão
NUNCA vou cortar meu cabelo assim, odiei xDD

E depois com as ponytails :D
Ficou bem melhor ♥ 

E ai, o que vocês acham? *-*
Ameii comprar com eles e super recomendo ♥ 


Até a próxima amores *-*





4 comentários:

  1. Que bom que você conseguiu comprar a peruca! Você falava tanto que queria uma peruca que não tivesse rosa! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim ♥ Eu conseguiii *--*
      Nossa, tô tão feliz mano *---*

      Excluir
  2. É uma peruca muito bonita. Foi uma ótima aquisição!!

    ResponderExcluir