Páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

✩ Lolitarias Novas ✩


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? :3

Não lembro se contei pra vocês, mas fizemos uma mini reforma aqui em casa *-*
Pintamos toda a casa e colocamos papel de parede em alguns lugares e finalmente, tudo acabou
(quero dizer quase... Agora só estou esperando colocarem algumas estantes para livros
no meu quarto, tipo essa) ♥
Mas, enquanto isso as paredes já estão prontinhas e linda, olha só:


Agora vou ter um lugar bonitinho para tirar foto dos meus outfits *-*

Bom, vamos lá...
No AF desse ano eu comprei várias coisinhas :3

Essa anágua linda da Le Carrousel:


Também comprei essa edição da revista Kera *-*


Pedi para a Kao fazer essa bolsa super fofa do Artemis pra mim ♥ 


Também comprei da Kao, esse acessório de cabelo lindo da Angelic Pretty *-*


Ele é super fofo e gostoso pra usar no inverno *--*



Também fiz a primeira compra no site Lolitadesu, e eles foram super fofos *-*



Comprei essa meia maravilhosa do Miracle Candy e ganhei até presentinhos *-*


E essa semana chegou duas coisinhas que eu estava esperando *-*
Primeiro os cuffs maravilhosos que a Carla estava vendendo *-*




Ela mandou eles super bem embaladinhos  
E eles são maravilhosos pessoalmente *-*




E o segundo pacote, foi um chapéu/tricórnio que eu encomendei com a Devas Acessórios
E ficou perfeito, igual a referência que eu mandei *--*



Elas são muito dedicadas e mandaram bem embaladinho e até com corações de papel *-*


Elas também mandaram um cartãozinho de agradecimento e um sabonete *--*



Super recomendo a Devas Acessórios, se vocês precisam de bows, chapéus ♥

Eu também ganhei alguns presentinho da Kitty *--*
(ela tá indo agora pro lado negro da coisa uahshasuhauhs')


Bom, amores, é isso ♥ 
Espero que tenham gostado *-*
Até a próxima :3 

8 comentários:

  1. Everything is sooooooooooooooooo cute ^^



    恵美より ♥
    www.emi-doll.blogspot.jp

    JOIN MY GIVE AWAY: www.emi-doll.blogspot.co.uk/2014/11/463-moo-mooo-moooh-navy-blue-lace-polka.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you <3
      I am following your blog *--*
      You are so cute <3

      Excluir
  2. Amei todas as suas lolitices e em especial essa faixinha fofa que você colocou na sua parede! Um amor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Madrepérola ♥
      Né? Muito amor essa faixa *-----------*
      Foi a melhor coisa na parte da reforma, colocar isso no meu quarto ♥

      Excluir