Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Destaques do mês de Novembro - AF&L


Olá amores :3 
Tudo bem com vocês? :)

Estou aproveitando que ainda tenho um pouquinho de tempo livre e fazer o post de destaques do mês, pois apesar do ano já ter praticamente acabado e eu já ter apresentado o meu trabalho para a banca (não foi tão ruim quanto eu imaginei, mas também não foi perfeito e apesar de só estar precisando de uma nota um pouco mais alta - 6,7 - em uma das matérias, fico nervosa D:) 
estou esperando impacientemente os resultados >.<

Então, separei algumas postagens bem legais *-*
Espero que vocês gostem ♥ 

As donzelas e as sombras - Pra quem ainda não sabe a Doce Madrepérola realizou um sonho lindo de publicar seu primeiro livro de contos *-*  Confesso que estou atentada a comprar um para ler, mas infelizmente vai ter que ser mais pra frente (acabei de investir em uns presentinhos de final de ano pra mim, então dinheiro que é bom nada 8D ) 
Mas, quem tiver dinheiro e tiver interesse o livro custa R$30,00 (ai você vê o nível de pobreza da pessoa, que não tem nem 30 "real" pra comprar um livro T__T) e está sendo vendido no site da editora Penalux :3 


TOP 3 Lolita -  Vocês devem estar se perguntando "Mas que porra é essa?", calminha eu explico ♥ 
Atualmente a Polly está com uma parceria linda/maravilhosa com a Ellen (que é um amorzinho de pessoa, a gente super conversava no fórum, mas depois que ele começou a morrer nós perdemos um pouco de contato, mas atualmente andamos conversando no face ♥). A parceria é fazer um vídeo cada mês com 3 outfits da Daily Lolita, que chamaram a atenção, que tem uma coordenação diferenciada, ou algo do tipo e estes são escolhidos pela Polly e pela Ellen :3 

    

Criando coordinates mori girl a partir de acessórios e contos de fadas! - Eu não manjo nada de Mori Girl, acho interessante o estilo e até tenho uma certa curiosidade de usar :3 
E ai, eu vi/achei essa postagem linda da Midori de coordinates Mori Girl e achei muito legal, bonito e bem divertido, além de eu ter entendido um pouquinho mais sobre o estilo ♥ 

Esse foi o meu favorito *-*

IV Bazar J-Fashion - As meninas de São Paulo sempre organizam edições do Bazar J-Fashion (que parece ser muito divertido, adoraria morar em Sampa pra poder participar *-*) e a Ichigo conta tudinho no post, sobre a decoração linda de Halloween que fizeram e o outfit super fofo que ela montou (amei a meia e a jaqueta) *--* 


IOTW: izumieechan - Essa postagem da Carol (Chadias) foi a coisa mais fofa que eu já vi!!*-*
Nada mais a declarar ♥ 




Bom, é isso :3 
Espero que vocês tenham gostado das postagens *-*
Até a próxima, lindinhos ♥ 

2 comentários: