Páginas

domingo, 19 de outubro de 2014

Proplica Moon Stick


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês?? 

Bom, primeiro eu queria dizer que o resultado da enquete foi positivo e muitas pessoas gostam
de postagens como a de Primavera e a de Inverno, então assim que receber minhas revistas 
farei as postagens :)


Esse final de semana peguei o meu mangá e a proplica do Moon Stick :3 




Apesar de não ser tão difícil de mexer, vem um manualzinho explicando *-*


Os detalhes são impecáveis e delicados.
Principalmente, o suporte para colocar parece ser bem frágil, então tomei mais cuidado
para não deixar cair no chão ou forçar na hora de encaixar :3 


Eu montei ele apenas para tirar foto, pois apesar de ser maravilhoso ver ele montadinho assim,
tem medo de deixar ele na estante >.< 


Ele é muito lindo *-*
Pena que eu esqueci de comprar a pilha pra colocar nele >.<
Então, ainda não tenho nenhuma foto, nem vídeo dele brilhando ou tocando D: 
Mas, logo vou comprar e postarei no Insta *-*


Pra quem faz cosplay da Sailor Moon e pra quem gosta de fazer coleção de itens,
o Moon Stick é  uma peça maravilhosa que, mesmo o preço sendo um pouco salgado,
vale cada centavo *-*

Bom, amores é isso :3
Espero que tenham gostado :)

4 comentários:

  1. I am very envious of you ^^

    Such an amazing proplica from one of my favourite anime!! Very lovely high quality details!! Love it!!


    Thank you for sharing !!


    恵美より ♥
    www.emi-doll.blogspot.jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouun, thank you *--*
      Sailor Moon is one of my favorites anime too *--* But, my favorite sailor is Venus ♥

      I am following your cute blog *--*

      Excluir
  2. Gabi sambando na cara das inimigas com sua coleção de Sailor Moon <3
    Fiquei com vontade de ver ao vivo, temos que marcar de nos encontrar *-*

    ResponderExcluir
  3. Opaa, é só marcar que eu levo *-*
    Aproveito e levo também o livro (doll Classica) :3

    ResponderExcluir