Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Destaques do Mês de Setembro - AF&L


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? :3 

Como já está começando Outubro, vou fazer o post com os destaques do mês e
dessa vez eu organizei de um jeito diferente pra ver se fica mais organizado, espero que gostem *-*
(Infelizmente, como já é final de ano, o pessoal parece que tá meio sumido, acredito que seja
por conta da correria que sempre começa quando chega no final do ano :/) 

Mas, vamos lá :D 

Blog: Pote de Estrelas
"Sinopse": A Hoshi postou suas "últimas" nail arts, e por sinal eu amei a do esmalte degradê *-*
Espero que suas unhas cresçam rapidamente de novo, Hoshi *-*


Blog: Sussurro do Ar
"Sinopse": A Ichigo deu dicas de como ser um fada nessa primavera :3 
Os looks ficaram lindos e os penteados são maravilhosos também *-*


Blog: Dias de Chá
"Sinopse": A Carol (Chadias) dá dicas de como fazer um "Limpeza de Primavera" :3
Eu faço algo parecido, mas é sempre no final do ano, dou uma geral no meu quarto *-*


Blog: Reino de Morangos
"Sinopse": A Ichigo conta como foi a 34ª festa de flores e morangos *-*
Eu não gosto muito de flores, mas o lugar tava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e nem preciso dizer
que rendeu fotos lindas da Ichigo, sem contar a sobremesa de morango que parecia MUITO
boa na foto *---* 




Bom, esses são os destaques do mês *-*
Espero que tenham gostado amores ♥ 
Até a próxima *-*



2 comentários:

  1. Crescer rápido até crescem xD
    Mas estou tendo que cortar mesmo hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que as suas crescem rápido *-* Eu odeio quando uma das minhas quebram pq demora MUITO pra crescer de novo T___________T

      Excluir