Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Meeting na Chocolateria -


Olá amores *-*
Como vocês estão? :3 

Bom, já fazia um bom tempo que não tinha um meeting juntando as comunidades 
de Maringá, Londrina e Rolândia... Então, marcamos um pra matar a saudade *--* 

Domingo, todas se encontraram aqui em casa para a Lye (além de ser nosso "boy" é nossa
 motorista também ahusuhasuha') levar a gente pra Londrina :3
Chegamos lá, já deveria ser umas 14:30, o lugar era bonito e tinha doces e bebidas gostosas *¬*
A única coisa "desagradável" que aconteceu foi que ao chegarmos na Chocolateria, na frente da loja
onde tinham algumas mesas e um sofazinho, que aparentava ser bem gostoso, e havia algumas clientes sentadas ali e uma delas tinha um filha pequena, que ficou animada e curiosa com  a nossa chegada, até ai tudo bem, porém quando ela começou a comentar com a mãe (igual todas as crianças, tipo "olha mãe", "O que elas são?") a mãe simplesmente falou:
"São bonecas... Bonecas antipáticas"
Sério, eu fiquei me coçando pra não responder, mas por respeito as minhas amigas deixei quieto e guardei pra mim, até porque realmente discutir com pessoas ignorantes não vale a pena!
Mas, esse tipo de coisa me deixa aborrecida/chateada, afinal o mínimo que vocês espera de uma pessoa que você NUNCA viu na vida, independente do jeito que está vestido, do jeito que fala,
ou escreve é respeito... Mas, brasileiro é assim mesmo, né?
♪ So, I just gonna shake, shake, shake, shake...


Depois de comer muito (siim, eu comi muito e tava tão bom *-*), tiramos fotinhos *-*
Dessa vez a Onça (mesmo sem usar lolita estava lá pra gente matar saudades dela), ficou tirando fotos dos bastidores enquanto a Polly tirava nossas fotos ♥

Estava tendo um bazar ali perto e resolvemos passar lá pra dar uma olhada *-*
E por ali, achamos um lugar bem curioso: 


♥ Agora os outfits ♥

A Kk estava divina no seu outfit RosaxVermelho *-*
A Carol fez um outfit super fofo com vermelho, azul e branco *-*
E por sinal, Kk e Carol fizeram um twin sem querer que ficou muito amor *-*


Cris ficou super fofa no Miracle Candy *-*
A Polly estava divina de Classic *-*
E agora nosso Ouji Divando *-*


E eu :3 


♥ Meu Outfit ♥


Wig: Taobao
Bow: AP
Estrelinhas: Chocomint
Laços: Handmade by Kitty
Blouse: Handmade
Colar: Handmade by Cris
JSK: AP
Cuffs: Handmade
Pony Bag: AP
Bag: Taobao
Socks: AP
Shoes: SecretShop

✩ Fotos Extras ✩






Bom, é isso amores *-*
Espero que tenham gostado do Meeting e do outfit *-*
Fiquei muito feliz de rever as meninas ♥ 
até a próxima :3 

4 comentários:

  1. Que lindas que vocês estavam!! Gostei da sua combinação de cores, amarelo é uma cor que aparece pouco em lolita.
    E que mulher mais nheca. Eu tentaria sorrir para a criança só pra provar que a mãe dela estava errada :3 E depois um bjin no ombro pra mãe dela, huahauha

    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ichigo *-* Muito Obrigada ♥ ♥
      Pior que todos estavam sorrindo e conversando bem de boas D: Sei lá, não entendo essas pessoas "normais" xD
      Amo bjin no ombro uhasuhausauhs
      Obrigada, Ichigo ♥

      Excluir
  2. Ficou uma gracinha a edição das fotos :)

    ResponderExcluir