Páginas

domingo, 10 de agosto de 2014

Destaques do Mês - AF&L


Olá amores :3 
Como vocês estão? 

Bom, como estou meio atrasada com as postagens devido a viagem e ao acumulo de trabalhos
que "herdei" da faculdade, estou tentando dar uma adiantada hehehe'

Bom, eu selecionei algumas postagens para o destaque do mês e espero que vocês aproveitem :3
Eu nunca faço isso, mas o post que mais me chamou a atenção e provocou uma série de pensamentos, 
foi o da Carol "Sobre Ser" :3
Eu me identifiquei bastante, porque sempre quando tento fazer algo diferente ou usar algo diferente
todo mundo estranha e diz "não é gabi" e eu fico "WTF??" 
Aliás, não me lembro o que dei pra Carol de aniversário, espero não ter decepcionado ela T_T
(é que as vezes eu dou mancada sem querer heheh ^^')


A Carol Ruiz fez um lindo photoshoot e me deu até vontade de fazer um também *-*
Essa foi minha foto favorita:


A Polly também fez um photoshoot e eu babei no primeiro outfit ♥
Quero que a Polly repita esse outfit em um meeting pra mim tirar fotenho com ela *-*


A Goodbey Johanna fez um post sobre boystyle que eu achei bem informativo :3
Eu não entendo muito de boystyle e sempre tem gente que me pergunta, então tá aii um post que vale a pena ler pra se informar um pouco mais ;)


E a linda da Hoshi fez um Meeting de Loliday super fofo *-*
Os outfits estavam lindos *-*


✄ -----------------------------------------------------------

Bom, amores é isso :)
Espero que tenham gostado *-*
Até a próxima ♥ 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário