Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Anime Friends - Primeira Semana (Domingo)


Olá amores :3 
Tudo bem com vocês? 

Bom, antes de falar do domingo eu lembrei que no post passado esqueci de falar sobre a Reika :3
Então... No sábado assim que cheguei fui ver a sala Lolita, mas ainda estava fechada e
então fui para a fila pra tentar pegar a senha da Reika :3
Pensei que a Aline já estava lá ou que chegaria logo, mas ela acabou se atrasando e como ela
é muito mais fã da Reika do que eu, dei minha senha pra ela e só pedi pra ela tentar conseguir um autografo pra mim poder dar pro Alan, que já tinha me pedido no sábado anterior :3
Quando peguei a senha com o staff ele disse que depois da palestra, era pra todos irem (com a senha)
ao palco e ficar do lado direito que eles iriam chamar por ordem numérica e que as fotos seriam
tiradas pelo fotógrafo do AF e que cada um tinha direito a apenas uma foto.
MAS... Segundo a Aline que foi para o Meet and Greet, formou-se uma fila e
eles não chamaram por ordem!
Também há boatos de que os seguranças estavam sendo grosseiros e apressando as pessoas, além de
na sexta feira terem negado Muppy que a própria Reika pediu enquanto tentava andar no evento
(porque os seguranças também não deixavam ela andar)!
Minha observação sobre o ocorrido: Eu não sei como a Yamato consegue convidar uma pessoa com a
Reika e receber um "sim" com essa total falta de educação e grosseria que eles demonstraram.
Acredito que as referências de Meet and Greet que eles devem ter pegado não foram boas,
como o do Justin Bieber, onde os seguranças só faltavam chutar os fãs.
Se eles pretendem continuar com esses Meet and Greet, acho que devia pegar referências
melhores como os da Rihanna e os da Katy Perry
  Sobre a situação com o Muppy, fico me perguntando "Qual o problema?"
afinal quando você convida uma pessoa pra sua casa, você tenta agradar ao máximo não?
As vezes a pessoa nem tá com sede e mesmo assim você já traz um copão de água
e quando a pessoa pede você para tudo que está fazendo e vai correndo buscar...
Se a situação tivesse sido: algum fã oferecendo o muppy, até entenderia um pouco
melhor, afinal vai que "colocaram" alguma coisa né??
Lembrei que me contaram que teve um caso parecido com Kikka, mas não me lembro
exatamente qual foi o ocorrido :x
Essa foi uma das "decepções" com a Yamato esse ano, espero que não volte acontecer.

Reika e a Aline ♥ 
Agora, sobre o domingo: Eu fiquei na sala com as meninas o dia todo e foi muito divertido *-*
Eu tava com muita saudade delas e elas estavam divando ♥
Aliás, eu combinei no sábado com a Kao de irmos no domingo com outfits inspirados em Sailor Moon *-*

Kao like Sailor Moon e Eu like Sailor Vênus ♥ 
Eu tive o prazer de ver a Mari usando o JSK de notas musicais *-*
Eu ajudei ela dando sugestões para essa JSK e fiquei feliz de ver ela usando ♥ 


E depois ainda veio a Sally parecendo um algodão doce com o Milky Planet
Nunca vi alguém que combine tanto com o Milky Planet e o Misty Sky como ela,
até parece que os vestidos foram feitos pra ela


E ainda eu a Sally tivemos sorte de estar na sala quando a Kikka passou deixando o CD dela
pra divulgação e tiramos uma fotenho com ela ♥ 



♥ Outfit ♥ 
Estreando a bolsa do Artemis, obrigada Kaoo ♥
 Wig: Taobao
Bow: Handmade
Blouse: Handmade
Gola Sailor: Handmade 
Estrela: Chocomint
Cuffs: Handmade
JSK: AP
Bag: Merry Go Round
Socks: Offbrand e Secret Shop
Shoes: Secret Shop


Espero que tenham gostado do Outfit ♥ 
Depois vou fazer um post de review do Merry Go Round, que pra quem não sabe
é a lojinha da Kao *--* 

Espero que tenham gostado do outfit ♥ 
Até a próxima, amores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário