Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Sailor Mars


Olá amores *-*
Tudo bem? :3

No sábado eu comprei o mangá 3 e hoje peguei a minha Sailor Mars *-*
Vou fazer um mini review pra vocês como sempre ♥ 




A Mars não tem praticamente nada de acessórios ><
Porém, as mãos dela são bem legais :D


Uma coisa que eu achei muito legal na Mars (e espero que a Vênus também venha assim),
ela veio com "cabelo extra" que dá para mover *O*



O único problema é que na hora de colocar a Mars no suporte o cabelo atrapalha um pouco D:
Também achei que o suporte dela veio mais durinho e foi mais difícil manusear :x 


Como sempre eu fiz algumas fotinhos ♥ 


E tem algumas coisas que não mudam... Como a Rei fazendo a Usagui chorar 8D


E assim, finalmente já temos 3 guerreiras reunidas ♥ 
A próxima é a Vênus e eu já estou quase roendo as unhas de ansiedade x__x
Acho que vou ter um ataque ><

Bom, até a próxima amores :3
E espero que vocês também estejam conseguindo compras as Figures,
ou pelo menos os mangás, porque tá MUITO bom ♥ 
*spoiler do mangá 3*
A VÊNUS TEM UMA ESPADA *----* *SURTANDO*


2 comentários:

  1. aff velho ... que figures mais lindas vc temm *-*
    eu tbm estou completando sailor moon .. tu n sabe como eu to feliz q finalmente veio p ca kkkkkkk e ainda vai ter sailor v quando acabar sailor moon *-* e tipo sonho de infância saca? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo Bruna *--*
      É meu desenho de infância, sonhava muito com o mangá tbm ♥
      Agora só falta o cos *-* auhshuashuahus

      Excluir