Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Review ~ Sailor Moon Sweater e Xperia L


Olá amores *-*
Como vocês estão? :3 

Hoje vou fazer um review para vocês de algumas coisinhas que chegaram *-*

Na sexta feira, lá pelas 18:00, chegou o meu celular que tinha comprado no Submarino por boleto ♥ 
É um Sony Xperia L, ele é muito fofo *-*

O processo de compra com o Submarino foi bem de boa, não tive nenhum problema :)
Só achei muito superficial o rastreamento deles :x
O celular chegou em praticamente 1 semana, por conta dos jogos da copa e do feriado :3


O pacote veio bem protegido e o Submarino mandou por uma transportadora :3
(achei mais rápido e mais seguro do que os correios :x) 



Achei o parelho muito bom, ele é rápido e não é tão pesado :3
Não tem uma câmera profissional, mas é ótima *-* -a exigente- 
O único problema é que eu sou muito lerda pra aprender a mexer >< 
E ainda não me acostumei com aquele maldito corretor automático ¬¬

Essa sou eu com o meu celular x) 

Aliás, criei uma conta no Instagram *-*
Se alguém quiser me seguir, meu perfil: gabimioneko ♥

E agora... 
Não sei se vocês se lembram, mas eu comentei no blog que tava esperando o meu moletom
da Sailor Moon, lembram?
Pois é... Ele chegou ♥ 

Na verdade, a história foi assim... Eu nunca tinha compra pelo Aliexpress,
então pedi pro Logan me ajudar e ai ele fez a compra pra mim do moletom na conta dele
e eu fui lá e paguei :3

Ai, hoje como a gente saiu pra ir assistir "Como Treinar o Seu Dragão 2",
ele levou o pacote *-*


A felicidade da criança ♥ 

Eu tive muita sorte, pois desta vez o pacote não foi taxado *-*
Em compensação, ele ficou uns 30 dias parado em Curitiba :x 
*eu me arrepio só de ver a frase no rastreamento 'Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR'*


O moletom é lindo, gostoso e confortável *-*
As cores, são lindas e eu ainda ganhei um bottom de presente *--*
Aliás, ele fica bem larguinho em mim e eu só fiquei um pouco chateada com as mangas
porque ela ficam na medida certa pro meu braço, nem a mais e nem a menos... 
Mas, geralmente eu prefiro moletom com mangas maiores x) 

Bottom:


Detalhes: 


Esqueceram de cortar alguns fios da costura xD
Mas, já resolvi isso^^


Provando:


Bom, o produto chegou em ótimo estado e não possui nenhum defeito
porém o vendedor demorou pra enviar, foi praticamente no limite do prazo :x 
Mas, ainda assim meu Feedback é Positivo
E quem tiver interesse: Moletom Sailor Moon :3

Bom, é isso amores *-*
Espero que tenham gostado ♥ 
E até a próxima :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário