Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

✩ TAG: Liebster Award ✩

Olá amores :3
Tudo bem com vocês? :3 

Como eu disse na postagem anterior, o blog tá meio atrasadinho ><
Hoje, vou fazer a Tag que a Hoshi me marcou *-*

11 coisas sobre mim:
Eu queria ser loira por causa da Sailor Vênus;
Só comecei a gostar de Alice no País das Maravilhas por causa dos ursinhos carinhos;

Odeio falsidade misturado com mentira;
Tomo banho todos os dias de manhã;
Tenho vários sonhos estranhos;
 Minha música favorita da Katy Perry é E.T;

Gosto de assistir o mesmo filme várias vezes;
Adoro reclamar; xD
Me iludo facilmente;
Amo ler o horóscopo;
Adoraria poder usar lolita todos os dias;

 11 perguntas da Hoshi:

1-  Por que decidiu começar a usar moda alternativa?  
R: Na verdade, eu apenas me apaixonei pela moda e comecei a investir cada vez mais xD
É uma das coisas que mais me anima hoje :3 

2- Qual seu movimento artístico favorito?
Na verdade, acho que são dois: Barroco e Surrealismo ♥ 
Mas, o meu quadro favorito é do Barroco: "As Meninas":

3- A viagem dos sonhos. Qual seria e por quê?
Adoraria viajar com meu boy para o Japão, França e Inglaterra *-*
Acho que seria uma viagem perfeita, porque sou iludida auhsuahshuash'

4- Peça preferida do seu guarda-roupa.
Com certeza é o meu queridinho, Marionette Girl ♥


5- Por que escolheu esse nome para o seu blog?
É o meu nickname no fórum e como não tinha nenhuma ideia melhor e o blog
era pra ser algo "pessoal", acabou ficando esse ae xD

6- Atividade preferida pra fazer em um Domingo a tarde.
Dormir! É a melhor coisa pra fazer *-*
Ou então, ficar escutando música ♥

7- Qual seu canal preferido do youtube? 
Com certeza é o Deertaljer Pictures ♥ 

8- Gosta de bonecas? Qual sua preferida? 
Eu nunca fui muito chegada em bonecas... Mas, vale figure? 8D
Estou esperando loucamente pela minha Sailor Vênus *¬*


9- Já teve uma compra que se arrependeu? 
Sempre me arrependo quando compro OPs xD
Mas, depois acabo não conseguindo me desapegar ><' 

10- Se pudesse viver um conto de fadas, qual seria?
Com certeza, Alice no País das Maravilhas *-*

11- O que você pediria se te permitissem escolher um dream item de presente? 
Wonder Queen *-*
(Se alguém ai quiser me dar, tô aceitando!! SUHASUHAHUSHUASHUA *brinks*)

Agora as minhas 11 perguntinhas:


1- O que te motiva a usar moda alternativa?  
2- Qual o seu maior sonho de consumo? 
3- Tem um animal de estimação? Qual?
4-Por que começou o blog?
5- Tem vontade de fazer cosplay? Se sim, de qual personagem? 
6- Um lugar que você gostaria de conhecer.
7- Algo que você gostaria que existesse na vida real,
8- Um filme pra refletir.
9- Qual sua criatura mágica favorita? 
10- O que você mais odeia? 
11- Já passou por alguma situação desagradável em eventos?

Eu vou deixar, livre pra quem quiser fazer :3 
Espero que tenham gostado ♥
Até a próxima :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário