Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

♥ Destaques do Mês de Abril ♥


Olá amores :3
Sentiram a minha falta? uahshuahusah' 

Quero pedir desculpas, porque: 
- Fiquei sem fazer o tema do mês de Abril que era "Tutorial";
- O destaque do mês está atrasado;
- Estou com algumas novidades atrasadas;


Isso se deve ao fato de que: eu tinha acabado de sair da minha semana de provas e o notebook
teve um pequeno problema e ficou mais de uma semana no "hospital" ><'
Ele ainda estava na garantia, mas infelizmente não tem assessoria da Sony aqui em Maringá ¬¬ 
Felizmente, ele voltou ontem e vou poder começar a fazer os posts *-*


→ Então, vamos aos destaques do mês de Abril:

- A Polly e seus livros ♥ 
Achei interessante o Anjos da Morte *-*
Coloquei o vídeo da Polly aqui pra vocês, quem quiser conferir o blog dela o link está AQUI


- A Fcrisgb fez um post bem legal sobre Mori Girl *-*
Pra mim que não sabia muito (pra não dizer nada 8D) sobre a moda, foi bem informativo :3


- A Hoshi foi marcada pela Ichigo, nessa TAG 
Eu sempre acho bem divertido fazer essas Tags e a Hoshi me marcou 
então eu farei com muito prazer ♥ 


- A Carol montou vários outfits, achei todos lindos *-*
Mas esse foi o meu favorito:



Bom, é isso amores :3
Fico feliz em saber que os Xuxus leram o post retrasado 8D
*já estou sentindo saudades*


Até a próxima ♥ 
Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário