Páginas

domingo, 11 de maio de 2014

♪ Candy Candy Candy Candy... ♫


Olá amores :3
Como vocês estão? :D

Hoje vou fazer um review pra vocês :3 
Comprei com a Natalie um OP do Miracle Candy, confesso que foi por impulso por ser uma das prints
na minha wishlist e a cor se a que eu queria, mas eu não gosto de OPs :x 
Por isso, estou considerando trocar ele pelo JSK na mesma cor! 
Então, se alguém ai tiver e quiser trocar é só entrar em contato ^-^

Bom, ele chegou sexta aqui em casa:




O laço é enorme *O*

diferente dos outros vestidos da AP, ele tem dois botões na lateral :3


Ele está em perfeito estado *-*
Aliás, a print tem glitter *O*


Bom, sobre a compra:
Não tive nenhum problema com a vendedora :3
A Natalie é muito gentil e atenciosa ♥ 
Infelizmente, ela saiu da moda, mas eu gostaria que ela voltasse *-*
Feedback: Positivo ♥   

Bom, é isso amores :3
Espero que tenham gostado :3
E estou aceitando a troca x) 


2 comentários:

  1. Eu tenho a saia em vermelho!! Twin???? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroo, Kitty ♥ Eu não sabia que vc tinha essa saia O: Twiin com a Kitty *O*

      Excluir