Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

♥ Venus Power Make Up ♥


Olá amores *-*
Como vocês estão? 

Hoje, foi um dia muito legal e muito cansativo huasuhsauhs'
Tivemos um 'Encontro de Fãs' na Shogun, pra falar de mangás x animes e 
da nossa querida Sailor Moon *-*
Aproveitei que teria esse encontro e adotei ele como o "My Sailor Moon Day" ♥ 
Afinal, a JBC fez um evento muito legal lá em São Paulo :3 
(eu queria muito morar lá pra poder ir nessas coisas T___T)  


Como ficaria muito em cima da hora pra fazer um cosplay bom da Sailor Vênus 
(meu sonho desde criança), decidi fazer um outfit inspirado nela *-*
Porém, como não temos muitas peças laranjadas em lolita, 
peguei cor segundaria da roupa dela: amarelo ♥ 
Eu fiz o laço vermelho, o azul e a gola de marinheiro *-*
Fiquei tão orgulhosa de mim mesma, porque eu geralmente não faço,
mas como era a Minako e fiz questão de fazer ♥ 


E esse é o resultado:




A Agatha e a Catarine também foram *O*
A Agatha foi de Juvia, mas tava maravilhosa do mesmo jeito *--*
E foi bem divertido:

Like Iron Man ♥



Outfit:


Peruca: Offbrand
Laço vermelho: Handmade
Gola Marinheiro e Laço azul: Handmade
JSK: Angelic Pretty
Cuffs: Handmade
Meias: Angelic Pretty
Sapatos: Secret Shop 


Bom, amores é isso *-*
Espero que tenham gostado ♥ 
Beijinhos, até a próxima :3

6 comentários:

  1. Ownn.. Sailor V!!!
    Eu quero um outfit Sailor Moon tbm!
    Ficou lindaaaa.. *o*

    ResponderExcluir
  2. Seu outfit ficou muito amável!!

    Adorei a inspiração sailor moon para um outfit lolita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Madrepérola *--*
      Fico muto feliz que tenha gostado ♥

      Excluir