Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O sub-estilo que pretendo seguir e o motivo ~

Olá amores *-*
Tudo bem? 

Eu encontrei um desafio lolita que se chama: 30 assuntos para Lolitas iniciantes :3
Achei que seria legal fazer também, porém vou fazer alguns de um jeito diferente, por exemplo:
Hoje o assunto é "O sub-estilo que pretendo seguir e o motivo",
como eu já escolhi, vou falar como isso aconteceu e tal ^-^

Então, vamos começar :D


Quando eu comecei a entrar na moda lolita, não tinha nenhuma preferência por nenhum sub-estilo,
eu fui me apaixonando pelo sweet conforme via os outfits e os vestidos *-*
A minha primeira compra lolita eu fiz com a Carol e foi tudo do taobao, até porque eu ainda
não tinha certeza se queria investir um alto valor em lolita e também eu não tinha dinheiro.
Minhas primeiras peças foram:  Alice and The Black Cat e Cats in the Window da DOL, um sapato branco
da Antaina e duas ou três meias da secret shop :3 


E só depois dessa compra eu comecei a ir cada vez mais pro lado sweet e ai o meu
guarda-roupa começou a crescer e comecei a investir em peças de marca :3
Porém, se eu tivesse definido antes um sub-estilo, teria sido mais fácil e mais rápido pra mim
construir meu guarda-roupa ><


Por isso eu sempre incentivo as iniciantes a pesquisarem os sub-estilos e escolher um que agrade mais :3 
Porque depois fica mais fácil de ir combinando suas peças ♥  

Por exemplo: o Alice and The Black Cat, eu nunca tive nada pra coordenar com ele, foi tudo
na base do improviso xD
Tanto que meus outfits eram bem "paias" no inicio, só com o tempo eu fui pegando o jeito xD

Além disso, acho que escolhi o sweet porque ele é muito FOFO e as cores...
As cores me fascinam, eu fico encantada até com cores que eu nem gosto e uma prova disso é o meu 
Merry Making Party amarelo e.e

E como eu já tinha dito na outra postagem eu AMO OTT ♥
E espero chegar nesse nível um dia *-*

Bom, eu pretendo continuar na "carreira" sweet kkkk'
Apesar de ter certos vestidos gothic que eu gamo, por exemplo:

Vampire Requiem Corset JSK - AatP - Azul e Lavanda ♥


Sleeping Garden JSK - MmmM - Preto ♥


Alchemy Print Lace-Up - MmmM - Vemelho ♥


Porém, não tenho coragem nenhuma de investir neles... Até porque seria como "recomeçar" o guarda-roupa
afinal, o estilo é totalmente "oposto" ao sweet, então eu teria que fazer um investimento MUITO tenso D:
Mas quem sabe um dia... Quando eu for rica.... auhsauhshuaushas sóquenão xD

Classic, passo longe... Não curto flores e a maioria dos vestidos classic possuem florais x_x
Outros estilos que eu tenho vontade de fazer é: Sailor, Pirate (principalmente se for um twin com a Polly),
Hime e tal vez um Punk ♥ 


Agora um lembrete amores:

Logo, vai ser o sorteio do blog e por enquanto apenas 3 meninas se inscreveram:
- Camila
- Sabrina
- Débora 

Minha mãe prometeu que nesse final de semana ela termina o bloomer :3
Então é bem provável que no Domingo eu poste um fotenho dele ♥ 



Bom amores, é isso :3
Espero que tenham gostado ♥
Iniciantes façam o desafio é bem divertido ♥ 

2 comentários:

  1. Eu super tenho vontade de fazer outs gotic também, mas não tenho dinheiro, e o calor desanima completamente :(

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Carla ><
    O melhor mesmo é usar Gothic no inverno xD huasuhauhsahusuha

    ResponderExcluir