Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Tag: Me conhecendo melhor


Olá amores ♥ 
Como vocês estão?  *-*

Bom, hoje o post vai ser diferente :3
A Bruna do blog Sweet Dreams of Louise, me deu uma tag ^-^
A tag é para vocês saberem um pouquinho mais sobre mim ♥ 
(ah, vá!? Só o nome já diz... Oks, parei com as zoeiras 8D)

"Regrinhas" da Tag:
- Escrever 11 coisas sobre você;
- Responder 11 perguntas de quem te indicou para a tag;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder;
- Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.

Vamos começar :3

11 coisas sobre mim:
01- Eu choro quando vejo um animal atropelado;
02- Minha pele é bem oleosa e eu odeio isso u_u
03- Geralmente, quando tenho fases ruins é difícil deixar minha unhas crescerem; 
04- Tenho planos de fazer vários cosplay;
05- Sou muito zoeira, mas demoro pra me soltar com pessoas que ainda estou conhecendo;
06- Provavelmente sou aracnofóbica;
07- Sou chocólatra ♥
08- Ainda acredito no amor;
09- Segundo o Pottermore sou da Lufa-Lufa, mas eu amo a Ravenclaw;
10- Eu quero ter um guarda-roupa lolita bem grande ♥
11- Estou viciada nos vídeos do Tio Itaxe e por culpa dele quero jogar gta, 
comprar uma camisa dele e conhecer ele hehehehehe e.e

Se quiserem fazer mais perguntas, tenho um ask também :3


Agora, vamos as perguntas da Bruna:

1- Qual foi a ideia principal para criar seu blog? 
Bom, eu queria um lugar pra compartilhar as coisas que eu gosto, problemas, feedbacks, 
ajudar com dicas e outros... Por isso que criei o blog :3

2- Que tipo de pessoa você tenta atingir com seus posts?
Pessoas que gostem das mesmas coisas que eu :3 
Mas tem piadinhas internas em alguns posts... Então, se a carapuça servir muhahahaha e.e

3- Qual a coisa que você mais gosta no seu blog? 
O que eu mais gosto é de escrever sobre os meetings, que infelizmente não tem acontecido muito :(
Eu também gosto muito de ler os comentários, porque é com eles que eu sei 
se as pessoas estão gostando, ou se serviu de alguma coisa :3 

4- Você já teve problemas com Haters? 
No blog não... Nunca tive problema com haters no blog :)
Mas, no ask eu já recebi algumas perguntas ofensivas, mas quando eu disse que 
não ia responder porra nenhuma porque era idiotice ficar dando trela pra eles...
Eles simplesmente pararam ♥ 

5- Uma música que defina você? 
Sharada - Skye Sweetnam ♥ 

6- Você se considera uma pessoa __________? 
Emotiva ><

7- Qual seu objetivo pessoal em escrever no blog?
Apenas compartilhar minhas coisas ♥ 

8- Diga uma mania ruim que você tem? 
Me iludir com pouco :')

9- Uma coisa que marcou sua infância?

Minako Aino - Sailor Vênus

10- O que seus amigos e seus pais acham do seu blog?
Meus amigos curtem^^
Os meus pais não acessam o meu blog, eles não usam muito a internet :3 

11- Suas palavras para os seus seguidores?
  Eu queria agradecer muito vocês por lerem o blog *-*
Queria pedir que vocês comentassem mais vezes, pois como eu disse lá em cima é
assim que sei se vocês estão gostando ♥
Também não tenham medo de deixar sugestões, porque muitas vezes eu tenho bloqueios xD
Aliás, queria agradecer os 100 seguidores e por tanto vou ver se consigo fazer um sorteio
no blog para os seguidores :3 
Prometo que vou evitar fazer "regrinhas" para o sorteio ♥ 
Mais uma vez obrigada e continuem lendo o blog *-*
Um beijo pra vocês seus lindos *-*



Bom, eu vou liberar pra quem quiser fazer a tag, 
até porque tem alguns blogs que não gostam, então fiquem a vontade pra
fazer se tiver interesse ♥

11 perguntas:

1- Sobre o que você mais gosta de escrever no seu blog? 
2- Por que você fez um blog? 
3- Qual a coisa mais feliz que já aconteceu no seu blog?
4- Quanto tempo você dedica pro seu blog? Gostaria de dedicar mais ou menos tempo?
5- Qual a sua maior dificuldade? 
6- Qual sua rede social favorita? 
7- O que você mais gosta de fazer no tempo livre?
8- Seu blog faz parte de algum sonho seu? 
9- Qual foi sua melhor postagem?
10- Qual é a sua característica mais marcante? 
11- Já teve problemas no seu blog? 


Bom amores, é isso :3 
Espero que tenham gostado ♥
Aproveitando dois recadinho:

- O editor do Tio Itaxe tá sem internet por culpa da vivo (foi isso o que eu entendi), 
então sem editor, sem vídeo... Por isso, nesse momento de revolta vamos aderir a causa e assinar
(E também porque já to enjoando de assistir os mesmos vídeos u_u):
Porque the zueira never ends 8D
(não, não estou sendo paga pra divulgar essa merda e sim, eu acho que o Tio Itaxe devia me contratar u_u)

- Segundo recadinho: Eu realmente pretendo fazer um sorteio pra vocês, 
mas antes eu preciso ver o que eu vou sortear xD
Então, fiquem atentos que em breve eu faço um post sobre o sorteio ♥ 

Até a próxima ♥

3 comentários:

  1. Você conhece a Skye Sweetnam! Primeira vez que acho alguém que conhece! Aliás, eu amo essa música <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!! No creo *--* Eu tbm nunca tinha encontrado antes ♥ Ai, essa música é perfeita ♥

      Excluir
  2. Denize, como é o mesmo que eu acabei de fazer, eu faço mais pra frente, tá? *--* Mas eu adoro Tags, pode sempre me marcar <3
    Obrigada flor ^-^

    ResponderExcluir