Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

Memória mais querida de um meeting -


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? ♥

Antes de começarmos, algumas novidades... Desde que o meu amigo (Logan - tinha que ser né e.e) me
"apresentou" o canal do Itaxe Otirra no Youtube, estou "in love" com esse vídeo do "Madera" 8D
(tem que colocar aspas, porque se não tem neguinho achando que você não sabe
 o nome do personagem e.e)
Mas, enfim... Então estou espalhando o meu amor pra todo mundo
na esperança de achar mais pessoas que curtem ♥
(espero que ninguém leve a sério a zuera, por favor né, gente?)


E depois disso eu PRECISEI, eu senti NECESSIDADE de voltar a assistir Naruto *-*
Mandando a real, eu tava MUITO desanimada com o anime, já tinha parado de acompanhar e só vivia de spoiler, mas agora voltei assistir, voltei a partir da Guerra Ninja porque o resto
eu já tinha lido no mangá, então de boas *-*
Bom, agora continuando com um dos desafios lolita...
o tema é "Memória mais querida de um meeting" ♥

Eu não demorei muito pra decidir qual era...
E a melhor foi no Meeting de Natal, que a gente fez amigo secreto e eu tirei a Onça *-*


Esse foi um dos abraços mais gostosos que eu já ganhei *-*
E eu nunca falei isso, nem pra própria Onça, mas...
eu achava que ela não gostava de mim, mas ai nesse dia percebi que estava muito enganada *-*
E eu fiquei tão feliz que ela gostou do presentinho, foram coisas simples, mas fiquei muito feliz :3 

♥ ♥ ♥ 

Aproveitando o post, queria que vocês dessem uma olhadinha lá no blog da Polly,
pra quem não conhece é o: The Pirate's Diary :3 
O último post dela, foi em formato de vídeo e ela queria opiniões :3 
Eu amei, então espero que gostem ♥

Até a próxima amores *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário