Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Anime Yuu -

Olá amores ♥
Tudo bem com vocês? :3

Espero que estejam bem *-*
Bom, domingo fomos no anime yuu em Londrina, novamente montamos a nossa caravana do Recalque kkkkkk'
O evento estava MIL vezes melhor esse ano, o que não estava legal era eu .-.
Meus dias sensíveis me deixaram emotiva, tipo assim, MUITO emotiva :x
Mas, felizmente os meus amores estavam lá para me dar um "up" *-*
Principalmente a Polly e a Dandy ♥

Foi lindo ver a Akemi de novo, ela estava L-I-N-D-A ♥
Porém, ela estavam muito ocupada com o WCS e acabei não tirando foto com ela :'/ 
Mas, eu consegui dar um abraço bem gostoso nela ♥

E só pra começar:
FOTO NO BANHEIRO MASCULINO
heheheheehe e.e


Então, antes de começarem atirando paus e pedras né... Vou contar por que entrei no banheiro masculino:
O evento tinha acabado de abrir e ai todo mundo da caravana tava procurando os banheiros, porém a gente só achou o masculino e ai o Logan disse "É unisex"
e eu nos primeiros segundos acreditei que era isso mesmo T__T
*saudades inocência*
Mas antes eu perguntei "Quem tá lá dentro?"
Ai o Logan: "Só o pessoal da caravana"
Ai eu e a Dandy entramos e usamos xDD
E ai quando a gente tava lavando as mãos um cara entrou, ai ele olhou para gente, olhou os mictórios e viu que tava no banheiro certo e entrou no box...
Cara fiquei com muita dó, mas rachei de rir xD

Bom, vamos ao que interessa :D


Olhem só essa mini lolita que achamos lá no evento *O*
MUITO FOFA ♥

O Twin M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da Carol e da Kk ♥

A Polly DIVANDO como sempre ♥
A Polly levou a super câmera dela e a gente até tentou tirar fotos pulando, mas nenhuma das minhas ficou tão boa T__T 

Até o Hud quis divar *-*

O Hud vai querer me matar, mas eu amo essa foto *-*

Dandy super fofa *-*




Outfit: 

Bow: AP
Wig: Offbrand
Blouse: Handmade
JSK: AP
Pony Bag: AP
Bag: DOL
Socks: AP
Shoes: Bodyline




Bom amores, espero que tenham gostado *-*
E para finalizar, vou deixar o link de uma matéria que a Ly fez comigo sobre moda lolita:
Espero que vocês gostem ♥
Beijos :3

2 comentários: