Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Semana 5 -


Oi amores *-*
Como vocês estão?

Essa semana eu ainda não fiz o teste das 52 semanas ><
Queria pedir desculpas para vocês que acompanham o blog,
eu ainda meio depressiva esses dias e tava bem desanimada para fazer postagens no blog :/
Mas eu já to bem melhor e vou fazer hoje :3

Fazem parte da minha Wishlist :

 Marionette Girl 
(como sempre, tá ai um que não podia faltar nessa lista)

Magical Etoile

Cherry Berry Bunny

 Sugary Carnival 

Milky Berry 

Essa é uma parte da minha listinha xD
Sim, ela é bem grandinha ><
E quase tudo da AP *-*

Quem sabe um dia eu tenha um guarda-roupa maravilhoso assim, né? 
kkkkkkkkkkkkkk'
Pelo menos sonhar não custa nada xD

Até a próxima amores ♥
Façam o desafio também *-*
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário