Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Glass Bottle of Tear ♥

Amei achar essa foto da Asuka usando o Glass Bottle of Tear ♥

Olá amores *-*
Tudo bem com vocês?

Hoje chegou o meu novo baby *-*


A Bia me disse que ia mandar um presentinho junto com vestido,
pensei que ela ia mandar uma cartinha ou um pirulito, 
mas quando chegou e eu abri tive essa surpresa:


Um bracelete muito fofo da Chocomint *-*
Eu fiquei muito feliz, é o meu primeiro bracelete *-*
Eu sei que parece uma coisa boba, mas eu fiquei meia hora pulando de felicidade :')
*aquelasquecompraovestidoegostamaisdopresentinho*
kkkkkk'



Ele é muito mais lindo pessoalmente *-*
*I am in love*





Essa é a minha parte da print favorita ♥



Sempre amei essa renda da AP *-*


Achei um botão reserva no forro xD
não sei se a Bia já tinha visto, mas eu comecei a rir loucamente
quando eu vi xD


Bom, amores é isso :3
Amei comprar com a Bia e já estou planejando comprar com ela de novo :)
Recomendo muito, a Bia é um amor ♥
Espero que tenham gostado *-*
Eu amei meu novo baby :3
até a próxima ^-^

4 comentários:

  1. Essa print é um amoooor! *-* quero ver tu usando! E que fofo ela mandar um bracelete =D vai combinar com teu vestido <3

    xoxo amada
    Luly~

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido é lindo demaiss! *--*

    Sobre o botão, não sei como está em outros vestidos japoneses que você comprou, mas é costume deles colocar um "botão reserva" na etiqueta de roupas que tem botão. Assim, se por acaso um deles acabar caindo e se perder, sua roupa não corre o risco de ficar com um botão a menos!

    ResponderExcluir
  3. Kurai, siim ele é maravilhoso *-*

    Siim, a AP sempre coloca esses botões, porém o lugar onde esse veio foi muito estranho cara xD, pq geralmente os que eu vi da AP, vem do lado de fora sabe?
    Achei muito engraçadinho HUSuahshuahusahus

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não sabia que vinham dos lados de fora! xD Nesse caso, eu acharia estranho eles ficarem do lado de fora xDD

    ResponderExcluir