Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Meme: Campanha de incentivo à leitura ♥


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? 

Bom, eu fui indicada pela Ju lee para fazer esse Meme *-*
Então, vamos começar ^-^


☆ Regras ☆
1. Responder a pergunta: 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?'.
2. Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.
3. Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.

Bom, eu vou dar uma de chata e indicar 3 livros *-*

☆ 1º Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho e o que Alice Encontrou por lá 
John Tenniel 


Meu livro favorito ♥
Ganhei de amigo secreto da fofa da Mariana Jati *-*
Para quem só conhece os filmes e gosta da linda Alice, vale MUITO a pena ler este conto *-*
E se você for chato assim como eu, vai notar todas as diferenças entre o livro e o filme *-*
Aliás, devo já avisar que nos filmes eles misturaram as duas partes da Alice
o que me deixou MUITO desapontada quando percebi .-.
Eu preferia que tivesse 2 filmes da Alice:
Alice no País das Maravilhas
Alice Através do Espelho
Mas fazer o que né :'(

☆ 2º Harry Potter 
J.K. Rowling


Esse vai ficar marcado para sempre *-*
Tenho certeza que ele ainda vai virar um clássico ♥
Recomendo MUITO ler, porque eu peguei gosto pela leitura 
simplesmente por culpa desse bruxinho fofo *-*
Até meu irmão se rendeu aos livros dele, mesmo depois de ter assistido os filmes ♥

☆ 3º Gatos Guerreiros ☆
Erin Hunter


Esse eu ainda não terminei de ler, mas vocês já imaginam por que eu comecei né?
GATINHOS *¬*
A história é de um gatinho muito fofo chamado Ferrugem *-*
Imagino que seja essa coisinha fofa da capa ♥
Bom, o livro conta sobre Ferrugem, um gato doméstico , que saia da sua casa
e entra na perigosa floresta que esconde gatos selvagens *-*
E há vários clãs de gatos na floresta que brigam por território *O*


☆ Para finalizar indicarei esse Meme para: 


Bom, amores é isso *-*
espero que tenham gostado ♥
Beijos :*

4 comentários:

  1. obg por me indicar o/
    AI MEUS DEUSESSS <3 <3 <#
    este ultimo livro deve ser bom msmo *¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*
    *pessoa apaixonada por gatos*

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha certeza de que você ia gostar Aya *-*

    Siiim, eu comprei justamente por causa disso ♥

    ResponderExcluir
  3. nossa, faz eras que não posto no blog :C (sem pc e net em casa ;w;) mas vou ver se consigo fazer esse meme <3
    brigada pela indicação~~~

    ResponderExcluir
  4. Ei,me indica pra esse meme, please! >3<

    ResponderExcluir