Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

☆ Lucky Pack 2009 ~ AP ☆


Olá amores :3
Tudo bem com vocês? *-*

Hoje eu tenho um feedback para mostrar para vocês ^-^
Vocês se lembram da Lucky Pack da Angelic Pretty de 2009? *-*
Bom, para quem não se lembra e para quem nunca tinha visto ainda aqui esta o link do Hellolance mostrando o vestido, porém não tem a página do JSK, apenas do OP .-.

Então, eu comprei ele da Grassiele, uma das Lolitas fofas do Rio Grande do Sul :3 
E hoje eu recebi ele e agora vou fazer o feedback *-*


Bow e Meia :3

Frente e Costas:





Detalhe na frente:

Print*-*

Shirring e o botão das waist ties :)

Detalhes da renda :3 

Bow e Meia:

Tudo veio em perfeito estado, nem parecia ter sido usado^^
Além de ter vindo tudo bem protegido :3

Porém eu levei um grande susto quando vi que o JSK não tinha zíper ><
A primeira coisa que eu pensei foi: "não vai servir", mas acabou dando certo e eu fiz um outfit bem sem graça só para mostrar: 





Amei comprar com a Grassiele e espero ter outra oportunidade de comprar com ela^-^
Recomendo com certeza^-^


Bom amores, é isso :D
Espero que vocês tenham gostado ^-^
Beijinhos*-*

3 comentários:

  1. Temática Paris é sempre love <3 parabéns pelo vestido!

    ResponderExcluir
  2. Siim, eu tbm amo o Magical Etoile por causa da temática dele <3
    Obrigada :3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada <3

    Já dei uma olhada, muito fofo o seu blog, totalmente seguindo :3

    ResponderExcluir