Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dia 12 - Uma imagem de si mesmo antes de lolita entrar para sua vida.


Olá amores^^
Tudo bem com vocês? 

Então, como vocês podem ver hoje eu vou continuar o 30 dias de Lolita, na verdade acho que devemos mudar o nome para 30 anos de lolita, porque tá difícil terminar isso aqui xDD
Estava vendo esses dias e eu comecei isso em FEVEREIRO!! FEVEREIRO!! 
Mas tudo bem ninguém liga né? kkkk'

Mas como vocês podem ver no nome do post, hoje não é um tema muito legal né? :'(
Super chateada aqui :/ 

Bem, espero que vocês não se sintam mal com a minha feiura ><

Dia 12 - Uma imagem de si mesmo antes de lolita entrar para sua vida.


Desculpem, essa foi a melhor foto que eu achei minha antes de me tornar lolita T_T

Bom, amores é isso ><
Desculpe a foto horrível e a minha feiura .-.

Beijinhos :*

Um comentário:

  1. Não importa se com ou sem as roupas lolita, você continua adorável! De verdade ♥

    ResponderExcluir