Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meeting de Niver da Lye ~ ♥



Olá amores *--*
Como vão??

Eu ainda estou devendo um monte de coisas para vocês né? D:
Bom, vamos ver se consigo colocar tudo em dia^^

Bom, no AF eu descobri que a Lye ia fazer niver na semana seguinte, ai como presente eu falei da gente  fazer um meeting *---*

E agora venho mostrar as fotinhos fofas :3

Primeiro uma foto superfofa da nossa aniversariante ~ ♥ 


Agora Cris super delicadinha ~ ♥ 

A saia ficou bem melhor nela *--* Ainda bem que vendi para ela^^

Agora a nossa princesinha Baby ~ ♥


E agora euuu xDD


* COUPLES *

Dessa vez ninguém fez twin T_T *chora*


AP VS BABY xD

Infelizmente como sou meio boba/alegre sai rindo xDD


OUTFIT 



Wig → Sayumi
Bow → AP
Blouse → Handmade
Dress → AP
Bag → réplica IW
Socks → AP
Shoes → An*Tai*Na


Extras: 

Foto em Grupo

A única séria estragando a foto ~ Oi xD

Carol super fofa sorrindo ~ ♥

Bom é isso amores ♥
Espero que tenham gostado *-*
Beijos ~

Um comentário:

  1. meetings em geral são mágicos! E estávamos mesmo precisando de um meeting pra matar a saudade, conversar e mostrar os outfits XD
    Fiquei feliz de ter levado a camera, pena que sempre esqueço de tirar fotos na hora que a gente pede as comidas huahauhauhau

    ResponderExcluir