Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um ano de Lolita - Outfits


Olá amores *-*
Como estão?? :)

Hoje é o primeiro dia de comemoração ao meu 1º ano de Lolita *-*
Eu estou muito feliz *--* 

Hoje vou mostrar desde o primeiro outfit até o último*-*
Então se preparem, porque é muita coisa ^^'

☆  1º Outfit - 

Foi no Anime Friends do ano passado^^ Infelizmente a foto não está muito boa :/

 2º Outfit -

 Foi no aniversário da Mari *-*

 3º e 4º Outfit -


Foram no Animeingá <3

5º Outfit - 

Foi em um evento que teve na ACEMA :)

6º e 7º Outfit - 



Uma tentativa de Shiro Lolita que virou uma tentativa de Guro Lolita... Usei em na festa de Halloween do Terceirão, achei que era uma boa oportunidade para fazer um Guro^^ Mas ele não ficou tão bom assim .-.

8º Outfit -

Foi em um minimeeting xDD

9º Outfit -

  Um dos meus favoritos, se é que ele não é o meu favorito^^ 
Foi na minha formatura *--* E essa é a minha foto favorita, tal vez porque ela parece ser muito natural *O*

10º Outfit -

Foi no meeting na Chocolataria, as meninas de Londrina vieram e eu fui receber elas *--*
Foi um dos meetings mais legais que eu já tive *--*

11º Outfit -

A primeira vez que eu fui de Lolita na Faculdade e.e

12º Outfit -

Foi no meeting em Londrina *--*

13º e 14º Outfit -


Foi na faculdade também *-*

15º Outfit -

 O meu primeiro Twin com a Madrinha *O*

16º Outfit - 

Foi no primeiro dia do Anime Yuu *--*

e o último:

17º Outfit -

 No último dia do Anime Yuu ^^

Bom, esses foram os meus outfits, por enquanto ;)
Eu não coloquei os outfits que eu fiz para ficar Lolitando em casa, porque se não eu teria que fazer dos post^^' hehehehe 

Mas espero que tenham gostados*-*
Até amanhã^^



4 comentários:

  1. Ah que post legal! *-* vou fazer tb hehehehe,é legal de ver a evolução né!
    muito fofo ^_^♡
    xoxo amada
    Luly

    ResponderExcluir
  2. Que amor! A Luly disse tudo, ver a nossa evolução no estilo é muito legal e inspira a nos empenharmos muito mais ♥
    Já disse uma vez e repito: seu décimo outfit = win em mais de 8.000!

    Feliz um ano de lolitarias! ( ^ u ^ ) /

    ResponderExcluir
  3. aeee parabéns! \o/
    é muito legal ver como começou e como está agora! :D

    ResponderExcluir
  4. Luly: Obrigada *----* Ah eu adoraria ver se você fizesse um tbm *O*

    Rose: Siim, é muito bom ver a evolução, concordo totalmente *--* Obrigada *--* Aliás acho que já disse isso mas... Você é a única, que eu saiba, que gostou mais desse do que o 9º *--* E eu fico muito feliz em saber disso <3

    Mademoiselle: Obrigada *--* Espero que eu só melhore daqui para frente *--*

    ResponderExcluir