Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Segundo dia de Lolita - Anime Friends


Olá amores *--*
Como estão?
Eu melhorei um pouco, não é 100%, mas to bem melhor do que ontem^^

Bom, hoje vou mostrar as foto do segundo dia lá no AF *--*

Nesse segundo dia eu tive um probleminha...
Como eu sou meio de lua, eu pensei que a caravana fosse sair na quinta-feira...
Mas ai, 10:55 na quarta-feira a Lye me liga e fala "você não vem?"
Pensa numa menina que saiu correndo pegando o que faltava para colocar na mala e esqueceu a blouse para usar com o SNT xDD
Tentei então usar JSK sem a blouse... Mas lembra que no feedback eu falei que aquele negócio douradinho pinicava? Então... Quando eu cheguei no evento a primeira coisa que eu fiz foi ir nas estandes e comprar uma camisa para colocar em baixo porque eu  não estava aguentando aquele negócio pinicando!!
Ai depois fui no banheiro com a Lye, que me ajudou MUITO *---*
Quando eu tirei o vestido... envolta do meu braço estava tudo vermelho!!
A Lye até assustou quando viu .-.
Bom, mas eu acho que nas fotos nem dá para notar a camisa xD
Bom...
Espero que vocês gostem^^



Twin acidental entre Kitty e Ana *--*


E mais um Twin acidental xDD





OUTFIT:


Bow: AP
Wig: Sayumi
Cape: handmade
Dress: Star Night Theater
Bag: Loris
Sock: AP
Shoes: An*Tai*Na
Blouse: Offbrand



É isso amores <3
Obrigada por olhar ^^

Beijos ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário