Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Anime Friends - Primeiro dia de Lolita :)



Olá amores *--*
como vocês estão?

Bom eu to de mal a pior, tanto que o blog ficou alguns dias sem novidades, mesmo eu já estando com as fotos do AF :/
Eu estou com uma tosse alérgica horrível .-.
Estou quase sem voz e minha garganta estava sangrando hoje  a tarde :/
Mas deixando isso de lado, eu vim mostrar o meu primeiro outfit no AF *--*

Eu espero que vocês gostem^^


Eu conheci lá na sala a Ana *--*
Ela é um amor, a gente conversou o dia inteiro na sala Lolita e depois tiramos fotos juntas^^
Foi realmente um prazer conhecer ela <3




A Kitty e a Kakao são mais fofas pessoalmente *--*
Amei a conhecer as duas *-*


E essa é a Sakurinha mais fofa que eu já encontrei em um evento *-*
Ela sempre queria tirar foto quando estrava na sala Lolita *O*




OUTFIT:


Wig: Sayumi
Bow: Kidsyoyo
Cape: Handmade
Dress: Jewelry Jelly - AP
Bag: Loris
Socks: AP e Offbrand
Shoes: AN*TAI*NA


Espero que tenham gostado :)
Obrigada por olhar^^

Beijos, até amanhã *--*


2 comentários:

  1. awww melhoras Gabi :C!!! *hugs!*

    Gente essa sakura-chan é realmente fofa e as meninas da sala lolita eram muito legais T-T queria ter conversado mais com elas... da proxima eu fico mais no evento :3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lye *--*

    Vc é um amor <3

    Siiim, ela era muito fofa <3 Deu vontade de levar ela para casa *O*

    Siiim, as meninas foram muito legais *--*

    ResponderExcluir