Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Volte a forma humilde que merece... Carta clow!!


Olá amores :)
Tudo bem com vocês meus bebês?

Hoje vim aqui fazer feedbacks para você*-*
Eu comprei algumas coisas desde o Anime Yuu e hoje eu vim mostrar para vocês ♥


A camisa do Pikachu e a almofada da Sailor Moon eu comprei no  Anime Yuu! Já nas Cartas Clows eu comprei da Juliana Tsukino no grupo de Vendas de Cosplay do Facebook <3



Eu já usei ela umas 4 vezes <3
Simplesmente amei essa camisa, devia ter comprado duas ><






A almofada fica na minha cama <3



Como os correios são muito atenciosos, eles já me fizeram o favor de amassar partes da carta!! Para mostrar serviço mesmo^^ Como eles são bondosos né? :)





No livrinho ensina a ler as cartas, mas eu não sei lê em chinês x.x

Aqui eu tentei mostrar o que tem nas cartas xDD
Bom, elas possuem o Kanji em cima, o nome em inglês em baixo e o número!







Todas vieram em perfeito estado*--*
Eu só achei estranho ter vindo 3 cartas do amor da Sakura pelo Shoran xDD
Mas okay^^
Eu tbm tinha entendido que vinha a carta THE HOPE
(SPOILER: quem já assistiu o filme, sabe a carta do amor da Sakura se juntou com a carta "Nothing" e formou a carta THE HOPE), mas ai vi que tinha entendido errado^^ Mas de boa eu amei minhas cartinhas *--*

E para quem quer saber minhas 10 cartas favoritas são:
- Watery
- Mirror 
- Windy
- Wood
- Bubbles
- Sleep
- Fly
- Hope
- Time
- Twin 

Feedback super positivo <3
para todos os ítens <3

 E atualmente estou esperando:
O coelhinho do Honey-senpai <3
(quero o Honey tbm <3)


Bom é isso amores^^
espero que tenham gostado :)
Aliás a Ju, que me vendeu as cartas pega encomendas também ^^
Até amanhã, Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário