Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sasuke está nos meus pés ♥


Olá amores *-*
Tudo bem? *-----*

Hoje eu tenho um notícia super linda para vocês*o*
Eu fui com a minha mãe na locadora e do nada tinha meias na locadora, tipo muito estranho, mas ok xD
Ai, minha mãe, por motivos que eu desconheço, começou a olhar as meias e me chamou.
Ai eu vi uma meia do Naruto, logo comecei a reclamar porque sempre tinha coisas do idiota do Naruto e nunca do Sasuke(Itachi também servia *¬*)
Bom, ai minha mãe começou a mexer mais e mais, até que ela me mostrou uma do Gaara. Ai a porra ficou séria!! Como podia ter uma do Gaara e nenhuma do Sasuke? Então comecei a mexer que nem louca nas meias(o legal é que  todo mundo que entrava olhava para mim xD)
E então eu achei ela! A meia das meias, a meia com o personagem mais quente de Naruto(aliás, escolhi a foto a cima, porque eu amo esse sorriso pervertido dele e.e), a meia com o SASUKE *¬*
Vomitei litros de arco-iris, agarrei ela com toda a minha força e fui toda feliz e saltitante mostrar para minha mãe *o*

Aqui está ela:




 Masashi Kishimoto *--*

Eu só tive um probleminha com ela... Ela é menor do que o meu pé xDD
Mas como eu sou muito insistente eu fiz ela ficar no meu pé u.u



Bom, é isso meus amores *-*
Espero que tenham gostado, porque eu amei xDD
Beijos, até a próxima^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário